Ultima atualização 04 de setembro

Bradesco Vida e Previdência promove encontro comercial em Campinas

Companhia reuniu corretores, assessorias e representantes de entidades para apresentar as novidades focadas nas equipes de vendas

A Bradesco Vida e Previdência realizou na última sexta, 1º de setembro, em Campinas (SP), o BVP ConVida + Prev, um encontro comercial que visa aproximar cada vez mais a companhia das equipes de corretores espalhadas pelo Brasil. Durante o evento, foram apresentados, aos cerca de cem participantes, as atualizações do Projeto Bravo, além de outras novidades focadas exclusivamente para as equipes de vendas parceiras.

O diretor Comercial da empresa, José Pires, conduziu o encontro e ressaltou a relevância estratégica de Campinas e região para a instituição, já que a cidade foi uma das primeiras localidades a receber a iniciativa. Na sequência, destacou a importância do relacionamento da equipe comercial com os corretores e demais parceiros. “A Bradesco Vida e Previdência, assim como todas as empresas do Grupo Bradesco Seguros, valoriza muito os corretores, pois entendemos que eles são fundamentais para o sucesso do nosso negócio. Eventos como esse nos dão a possibilidade de, não só disseminar as nossas ações internas, mas, principalmente, de ouvir as necessidades dos nossos parceiros e aperfeiçoar o nosso trabalho”, ressaltou.

Além de José Pires, estiveram presentes ao evento, pela Bradesco Vida e Previdência, os superintendentes Alex Queiroz, Anderson Mundim e Maurilio Cecílio, a superintendente Comercial Letícia Bonaretti e os gerentes Comerciais Rita Pavan, Juliani Camozzi e Marcos Camargo. O evento também reuniu profissionais de municípios vizinhos, como Sorocaba, Piracicaba, São José dos Campos e Jundiaí, e representantes do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock