Ultima atualização 28 de julho

Argo Seguros aposta na retroatividade do RC Corretor

O RC Corretor é um produto desenhado especialmente para os corretores de seguros e cobre erros acidentais na prestação de serviços

A Argo Seguros vem oferecendo a retroatividade no RC Corretor para corretores de seguros. A multinacional norte-americana avalia que há oportunidades que podem ser aproveitadas neste momento.

“Nosso principal objetivo é garantir a proteção dos corretores de seguros, nosso principal parceiro comercial. Por isso, estamos promovendo a retroatividade que é um benefício muito interessante para o segurado”, explica Mariana Bruno, gerente de Consumer Lines da seguradora.

O RC Corretor é um produto desenhado especialmente para os corretores de seguros e cobre erros acidentais na prestação de serviços, como desacordos na comunicação de coberturas, responsabilização por obrigações acessórias, erros no preenchimento de propostas de perfis e omissão na escolha de seguradora e parceiro.

Telegram para post

Com coberturas abrangentes em todo território nacional, o seguro oferece defesas jurídicas, acordos e indenizações, por exemplo. Ele também garante todos os gastos necessários para a defesa do profissional, como honorários de advogados, depósitos recursais, fianças, contratação de perito, entre outros, mesmo que a reclamação seja falsa ou não tenha fundamento.

O produto da Argo pode ser contratado por pessoas física ou jurídica e tem limite de cobertura de R$ 30 mil a R$ 3 milhões, além de oferecer ainda a Sala de Emergência, um serviço que conta com advogados especializados para tirar dúvidas no caso de sinistro.

Vale lembrar ainda que, agora em agosto, a companhia comemora um ano da parceria firmada com a Federação Nacional dos Corretores (Fenacor) para fornecimento do seguro de Responsabilidade Civil para os corretores associados ao sindicato da região, com condições exclusivas em termos de produto, preço e acessibilidade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO