Ultima atualização 14 de agosto

Saúde Suplementar: desafios e perspectivas

Alto custo das Órteses, Próteses e Materiais Especiais será um dos temas discutidos no 20º Congresso Abramge e 11º Congresso Sinog

O segmento da saúde suplementar vem evoluindo gradativamente e,
consequentemente, os desafios aumentam e as perspectivas mudam. Questões essenciais do segmento serão discutidas no 20º Congresso Abramge e 11º Congresso Sinog, com a apresentação do diretor da Abramge, Pedro Ramos, sobre o alto custo das Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPMEs), que tem afligido os sistemas de saúde público e privado.

O tema é importante para o setor saúde, pois os altos e distorcidos valores cobrados pela Máfia das OPMEs têm onerado as operadoras de planos médico-hospitalares de forma prejudicial, já que o dinheiro dispendido poderia ser revertido em melhor remuneração médica ou até mesmo em menores reajustes dos valores das mensalidades do plano de saúde. Estes são apenas alguns dos pontos que serão apresentados por Ramos.

O evento será aberto com a conferência magna de Arnaldo Jabor, com uma apresentação do panorama do cenário político nacional. No primeiro dia também acontecerá um talk-show que tratará dos desafios da saúde suplementar, oferecendo a visão das operadoras, representada por Cyro de Britto Filho, presidente da Abramge, e a visão do órgão regulador, tendo como representante José Carlos Abrahão, presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

No segundo dia, as apresentações ficarão por conta de Deborah Ciocci, conselheira do Conselho Nacional de Justiça, que falará sobre a o impacto da judicialização no setor da saúde suplementar e, para Conferência de encerramento, o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, apresentando o cenário econômico do País.

Serviço

20º Congresso Abramge/11º Congresso Sinog
Data: 27 e 28 de agosto
Local: Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2233, São Paulo)
Investimento: R$ 1.000 para associados Abramge/Sinamge/Sinog e R$1.300 para não associados)
Inscrições e informações: www.abramge.com.br/congresso
Telefone: (11) 3289-7511 / [email protected]

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO