Marcando o início das comemorações de seus 50 anos, que se completa em novembro de 2014, a Aplub aproveitou o clima de Copa do Mundo para introduzir a temática em seu tradicional selo de aniversário, utilizado, até então, para produtos e divulgação do Grupo.
O selo é uma homenagem ao Brasil, que será o país anfitrião da competição, contendo as cores verde, amarelo e azul, além do tradicional vermelho do Grupo Aplub.
Um evento desta magnitude ganha o apreço da Aplub, que sempre teve uma história de paixão com o futebol. Se o sucesso da companhia fosse atribuído a algum fator em especial, certamente, um deles seria a sua figura constante no cenário futebolístico do Brasil.
Esta trajetória começou na década de 80, onde o nome da empresa estampava a camiseta dos jogadores do Sport Club Internacional, legado deixado pelo passado, que contribuiu dia a dia para seu reconhecimento.
Atualmente, a Aplub renovou sua parceria com o Internacional, estendendo suas relações com o esporte através do Grêmio, Corinthians, Guarani, Paraná Clube e Federação Gaúcha de Futebol. A tendência é expandir ainda mais os negócios nesse segmento.
J.N.
Revista Apólice