Ultima atualização 21 de agosto

I4PRO estima crescimento de 40% até final do ano

Estimativa é baseada na expansão de seus serviços e na conquista de quatro novas contas

A I4PRO deve atingir crescimento mínimo de 40% até o final do ano em seus negócios com relação a 2011. A estimativa é baseada na expansão de seus serviços e na conquista de quatro novas contas durante o primeiro semestre: Sancor, Alfa, BTG Pactual e Porto Seguro. Hoje já são atendidas 25 companhias de 20 grupos seguradores diferentes.

A previsão está dentro das expectativas do primeiro CENSO sobre as empresas de TI no Brasil, divulgado no dia 14 de agosto, durante a 5ª Conferência da Qualidade de Software. De acordo com o levantamento, as companhias estão otimistas com relação ao desempenho deste ano: quase 60% preveem encerrar 2012 com aumento entre 10% e 50% no faturamento.

No primeiro semestre, a I4PRO alcançou 44,01% de margem EBITDA. Entre os lançamentos deste ano se destaca a nova versão do ECM, que permite georreferenciar riscos para todos os ramos, tanto para emissão, quanto para a regulação de sinistros e o ERP para Capitalização, solução inédita e completa no mercado brasileiro. A empresa também já colhe os frutos da parceria firmada com o Instituto Techmail para qualificação de menores aprendizes, em um primeiro momento, alocados na área de Qualidade.

Segundo Mauricio Ghetler, diretor de marketing e vendas da I4PRO, grande parte dos investimentos tem sido direcionada à capacitação da equipe, tendo em vista o crescimento sustentável. “Queremos continuar crescendo fortemente, aproveitando as oportunidades do mercado e a reestruturação da área de Recursos Humanos tem sido fundamental – investimos fortemente em treinamentos e em melhorias na gestão da prestação de serviços”, informa.

De acordo com ele, trata-se de uma forma de oferecer novas oportunidades aos colaboradores, preparar a mão-de-obra, organizar as equipes e os futuros negócios da empresa com um plano de treinamento contínuo que envolve desde o aprendiz, o trainee, o analista e o gerente. “Hoje oferecemos soluções maduras, que muito se aproximam das necessidades das empresas, com o suporte adequado e que ao mesmo tempo não deixam de acompanhar as mudanças do mercado através de inovações regulares”, considera.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock