Ultima atualização 21 de agosto

Federal Seguros firma parceria com a Petrobras na Bahia

Seguradora disponibiliza um produto com diária de incapacidade temporária

A Federal Seguros firmou convênio com o Clube de Empregados da Petrobras, disponibilizando um produto com diária de incapacidade temporária, com cobertura de morte, morte acidental, IPA e funeral completo, o CEPE TOTAL.

De acordo com o presidente do Grupo Federal Seguros, Gustavo Capanema, o mercado de seguros no Nordeste está em ascensão e se há demanda para criar novos produtos, as oportunidades não podem ser deixadas de lado. “Nossa equipe trabalha nas sucursais para expandir a demanda de apólices firmando parcerias que fazem a diferença na companhia. A Bahia é um estado onde o setor só cresce e temos que fazer parte desta ascensão junto ao setor”, declarou Capanema.

Outro produto também foi lançado recentemente, o CEPE – Força de trabalho, que além das coberturas de morte, morte acidental e funeral completo, possui uma renda por desemprego dos funcionários terceirizados da estatal.

Para o gerente da sucursal Fausto Dorea, os produtos estão com uma boa aceitação. “Os funcionários das empresas terceirizadas da Petrobras está sendo bastante comercializado dentro das refinarias e hoje é o principal produto de seguros dentro da estatal”, concluiu.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO