Ultima atualização 25 de janeiro

Sabemi Seguros tem nova Gerência de Inovação e Produtos

Tem novidade na Gerência de Inovação e Produtos da Sabemi Seguros. Jaqueline Testolin, que exercia a função de supervisora de Inovação e Produtos, passou a responder como a nova gerente da área, sob gestão direta do Diretor de Seguros Rodrigo Pecoraro.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado segurador e passagens pelas principais companhias do País, Jaqueline é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e tem especialização em Negócios Digitais. Na Sabemi desde fevereiro de 2019, a nova gerente terá como principal desafio liderar o desenvolvimento de tecnologias que tornem a companhia ainda mais atraente para distribuidores e clientes, além de contribuir para a aceleração dos processos de inovação digital.

“Um dos principais diferenciais da Sabemi é o investimento contínuo em tecnologia como uma forma de diferenciação no mercado. Como gerente de Inovação e Produtos, tenho a missão de fazer com que essa tecnologia impulsione cada vez mais a abertura de novos mercados e canais de distribuição”, ressalta a nova gerente. “A Sabemi Seguradora tem muito claro onde deseja chegar. Com esta nova função, pretendo contribuir com a minha expertise para potencializar e impulsionar estes direcionamentos”, complementa Jaqueline. 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO