Ultima atualização 25 de janeiro

Austral contrata Ismael Roger para liderar a área de Gente e Gestão da companhia

A Austral continua investindo para trazer nomes de peso do mercado e, desta vez, anuncia o executivo Ismael Roger, que passa a liderar a área de Gente e Gestão da empresa. Com passagem por empresas como, GRU Airport, Invepar, Metrô Rio e Vale, Ismael conta com 19 anos de experiência em recursos humanos, com atuação em áreas como, remuneração estratégica, cargos e salários e gestão dos indicadores de RH.
 

Como Head de Gente e Gestão na Austral, o executivo responderá diretamente para o CEO da empresa, Carlos Frederico Ferreira, e ficará responsável pelas áreas de remuneração, orçamento, gestão, metas, treinamento e desenvolvimento, seleção e folha. “Queremos reforçar a nossa essência, um desafio encontrado por muitas empresas no pós-pandemia, onde novas formas de trabalho foram implementadas. Por meio de uma abordagem mais estratégica, quero apoiar a companhia na parte de resultados e no desenvolvimento da liderança e colaboradores. A diversidade também será um ponto forte e já temos bons indicadores em equidade de gênero, mas precisamos avançar em outras pautas”, comenta o executivo.
 

Segundo Ismael, a inovação e a busca pela pluralidade também estarão no centro da área, permitindo que o colaborador possa trazer suas contribuições de forma próxima e sistemática. Nas últimas semanas foram realizadas rodas de conversa com a liderança e colaboradores, que poderão auxiliar no direcionamento da companhia. “A construção será de dentro para fora, por meio de escuta ativa e valorização do colaborador como um todo, seja na esfera pessoal ou profissional. Busco sempre mesclar estes dois aspectos, quero saber onde e de que forma a gente se assemelha e pode criar laços”, reforça o executivo.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO