Ultima atualização 11 de janeiro

Porto passa a integrar a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3

Indicador tem como principal objetivo avaliar os ativos das empresas atrelados ao comprometimento com a sustentabilidade empresarial

Focando na incorporação da sustentabilidade nos negócios, a Porto passou a integrar a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), iniciativa idealizada pela B3 que é pioneira em toda a América Latina.

O ISE é o resultado de uma ação desenvolvida com base em critérios estabelecidos dentro de uma metodologia específica. Para ingressar nessa carteira, as empresas são avaliadas e selecionadas nas seguintes dimensões:  Governança Corporativa e Alta Gestão, Capital Humano, Modelo de Negócios e Inovação, Capital Social, Meio Ambiente e Mudança do Clima. Essa é a 19ª carteira do ISE, que reúne 78 companhias atuantes em 38 setores da economia.

“Fazer parte desse índice é motivo de muito orgulho. A agenda ASG está cada vez mais presente em todas as ações que conduzimos internamente na Porto e nas verticais de negócios, e ingressar na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial mostra que estamos no caminho certo”, enfatiza Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO