Ultima atualização 04 de dezembro

Odont firma contrato com Postal Saúde

A partir de agora, a Odont passa a ser a responsável pelo atendimento odontológico de mais de 200 mil beneficiários da Postal Saúde

A operadora de planos de saúde odontológicos Odont firmou contrato com a Postal Saúde, Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios. A partir de agora, a empresa passa a ser a responsável pelo atendimento odontológico de mais de 200 mil beneficiários da Postal Saúde em 26 estados.

“Essa é mais uma parceria estratégica da Postal Saúde, com o intuito de ampliar e fortalecer o atendimento odontológico em todo o país. Sabemos que a saúde bucal é um dos fatores importantes para garantir a saúde como um todo e a qualidade de vida, a partir de uma abordagem de prevenção e de cuidado integral. Com a expansão da rede, os beneficiários e o plano de saúde só têm a ganhar”, afirma o diretor-presidente da Postal Saúde, Cristiano Sayão.

A parceria ampliou a rede odontológica da Postal Saúde, que passará a contar com 1.305 novos prestadores em todo o país. Essa expansão é resultado do contrato firmado com a operadora.

Segundo Pablo Santos, CEO da Odont, o contrato com a Postal Saúde reforça os planos de expansão da empresa. “Com este contrato, além de ampliarmos a nossa participação no mercado de planos odontológicos, aumentamos nossa presença nos 26 estados do país e a visibilidade dos nossos serviços para os usuários e dentistas”, diz Santos.

Com mais de 5 mil profissionais cadastrados, a Odont oferece uma variedade de serviços, incluindo atendimentos de urgência e emergência, consultas, restaurações, extrações, raios x, tratamentos de limpeza, aplicação de flúor, canal e coroa, cirurgias e extrações, entre outros procedimentos importantes para a saúde bucal. “Levaremos para os beneficiários da Postal Saúde não somente essa expertise, mas a nossa estrutura totalmente automatizada e online, que vai otimizar as jornadas de atendimento, gestão e tratamento”, explica a diretora de Operações da Odont, Débora Teixeira.

Criada em 2019, no estado do Rio Grande do Norte, a Odont iniciou sua expansão para outras regiões em 2021, com o objetivo de garantir o acesso à saúde bucal de qualidade, de forma simples e descomplicada aos clientes em todo o país.

Débora conta que, para além do crescimento de beneficiários, um dos grandes desafios dessa parceria é ampliar os cuidados preventivos com a saúde bucal. “Para isso, vamos atuar fortemente junto com a Postal Saúde nas campanhas de prevenção, levando informação sobre os cuidados essenciais para todas as regiões do país”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.