Ultima atualização 09 de novembro

Latin Re anuncia Marcos Maurélio como novo diretor comercial

Executivo assume o cargo com a missão de liderar a área de Wholesale, atendendo a demanda dos corretores parceiros
latin
Marcos Maurélio

A Latin Re anunciou a chegada de Marcos Maurélio como diretor comercial, assumindo a liderança da área de Wholesale. Essa divisão foi planejada e criada para oferecer suporte aos corretores que buscam adentrar no mercado de riscos corporativos, como Aeronáutico, Marítimos, Óleo & Gás, Energia, Patrimonial, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil, Riscos Diversos e Complexos.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de seguros, o executivo traz consigo uma vasta bagagem profissional, com passagem por grandes corretoras internacionais. Sua expertise e conhecimento do setor de seguros e resseguros o qualificam para liderar esse novo braço da companhia.

“É gratificante fazer parte do time de especialistas da Latin Re, onde disponibilizamos soluções estruturadas aos corretores e seus clientes. Nossa tomada de decisão é local, mas com a capacidade e governança de nível global. As exposições aos riscos estão se tornando cada vez mais desafiadoras, e os (res)seguradores estão se tornando mais criteriosos na análise e aceitação das demandas por seguros. Colocamos à disposição de nossos clientes e parceiros toda a nossa expertise para viabilizar seus negócios”, diz Maurélio.

A Latin Wholesale foi criada para apoiar corretores que desejam contar com o apoio, expertise e relacionamentos da empresa em riscos corporativos nas áreas que não possuem especialização. A área desenvolve soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada corretor, compreendendo as particularidades e demandas únicas de cada cliente. A empresa tem como objetivo desenvolver parcerias sólidas e duradouras com corretores, oferecendo o suporte de contar com uma equipe de especialistas que acompanhará todas as etapas das colocações.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock