Ultima atualização 29 de setembro

Icatu celebra o Dia do Corretor de Seguros com ações especiais

Seguradora inicia comemorações do Mês do Corretor de Seguros com live especial sobre venda consultiva, no dia 2 de outubro
icatu
Alexandre Vilardi

A Icatu irá iniciar o mês de outubro com uma série de ações especiais em celebração ao Dia do Corretor, que acontece no dia 12. As comemorações terão início na próxima segunda-feira (02), com uma palestra especial no EducatuLive, canal de capacitação ao vivo da seguradora. Marcada para às 10h30, terá como palestrante o superintendente de Vendas Consultivas da empresa, Renato Gomes.

A iniciativa está em linha com a atuação da seguradora ao longo de todo o ano e com a estratégia da companhia de compartilhar, continuamente, sua expertise no mercado por meio da participação em diversos eventos do setor e de encontros proprietários. Atualmente, a empresa conta com o apoio da força consultiva de mais de 9 mil corretores, atendidos por sete times comerciais espalhados pelo Brasil.

“A proximidade e o relacionamento sempre foram as marcas do negócio da Icatu ao longo dos últimos 30 anos. Essa foi a maior motivação para a série de iniciativas especiais que estamos conduzindo neste mês do corretor. Nossos esforços estão voltados para garantir que estamos próximos do dia a dia deles, ouvindo-os e estimulando para que eles vejam na Icatu o parceiro ideal nessa jornada de cultura voltada para proteção e planejamento financeiro. Essas ações servirão para fortalecer essa relação de longo prazo”, afirma Alexandre Vilardi, Vice-presidente Corporativo da Icatu.

EducatuLive Especial

A Icatu tem investido cada vez mais em criar uma cultura de venda consultiva. Foi o que impulsionou a chegada do Renato Gomes, em 2022, como superintendente de Vendas Consultivas da companhia. O executivo tem realizado treinamentos em diversos estados do Brasil e, agora, trará a sua experiência na live especial no Educatu, que será aberta a todos os corretores parceiros.

“Sinto-me honrado em participar dessa celebração. Tenho estado pelo país afora com diversos corretores e as trocas são sempre muito ricas e significativas. Certamente esse será mais um momento especial. Nossa missão é expandir a cultura do seguro de vida no Brasil, através dos incontáveis benefícios da venda consultiva. Convidamos todos os corretores a viver essa jornada e crescer junto com a gente”, afirma Renato.

Novas ações a cada semana

A Icatu anunciará as ações especiais para os corretores parceiros semanalmente. Entre as iniciativas estão a realização de um episódio especial do IcatuCast, o videocast da companhia sobre planejamento e proteção financeira voltado para os corretores parceiros, além de edições especiais do IcatuNews e diversas outras ações.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO