Ultima atualização 30 de agosto

ITC Vegas 2023: Inovação voltada para ESG

CQCS Experience quer levar uma delegação de 150 pessoas para acompanhar o evento, com curadoria de conteúdo e muito networking
itc
Caribou Honig e Gustavo Doria no ITC Vegas 2022

EXCLUSIVO – O maior evento de tecnologia do mundo, o ITC Vegas, será realizado de 31 de outubro a 2 de novembro, em Las Vegas. Como nas edições anteriores, o CQCS Experience está preparando condições e serviços especiais para levar a delegação brasileira, que deve ultrapassar a marca de 150 pessoas. O evento deve contar com mais de 10 mil participantes, que contarão com 14 trilhas de temas.

Os membros da delegação brasileira contam com uma pré-conferência específica, na qual empresas interessadas em fazer negócios com o Brasil apresentam seus produtos e serviços e buscam entender também as demandas do nosso mercado. “Além disso, é oferecida uma curadoria de conteúdo personalizada, para que cada um possa acompanhar os assuntos que mais lhe interessam. Se houver necessidade, também acompanhamos o participante na feira, dando uma assessoria completa”, explica Gustavo Doria, CEO do CQCS. O CQCS Experience apresenta custo diferenciado na inscrição, que neste lote está em US$ 1295,00.

Faça sua inscrição com desconto aqui

Além das destes serviços, a delegação brasileira terá a possibilidade de participar do “Wrap Up Meetings”, uma oportunidade para trocar ideias sobre os conteúdos visitados e ampliar o  conhecimento sobre os ganhos estratégicos de cada um. 

No período na manhã, são realizadas as grandes plenárias, com keynote speakers como Gary Vaynerchuck, CEO da Vaynermedia Creator; The Hon. E David Burt, Premier de Bermudas entre outros. Nas duas tardes, as trilhas incluem temas como Experiência do Consumidor.

Para conferir as condições especiais do pacote, basta solicitar uma proposta através do e mail: [email protected] ou pelo WhatsApp 071 – 99997-4481.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock