Ultima atualização 29 de agosto

Nova pós da ENS capacita para identificação e análise de riscos

Curso apresenta uma visão abrangente e sistêmica do gerenciamento de riscos nas organizações e nas redes empresariais

A ENS (Escola de Negócios e Seguros) está com inscrições abertas para a segunda turma da pós-graduação em Identificação e Análise de Riscos, com aulas integralmente online e ao vivo. O curso apresenta uma visão abrangente e sistêmica do gerenciamento de riscos nas organizações e nas redes empresariais, assim como no mercado segurador, como vetor fundamental para a sustentabilidade de longo prazo das empresas e para o desenvolvimento socioeconômico.

Com essa premissa, o programa qualifica gestores no apoio de tomada de decisão quanto aos riscos e alternativas de tratamento e mitigação, que possam ser transferidos na cadeia de negócios ou para companhias de seguros.

Os alunos serão capacitados por meio de um conjunto de técnicas e ferramentas úteis na análise, na avaliação e nos processos de tomada de decisão referentes aos mais variados problemas no âmbito do gerenciamento de riscos empresariais.

Coordenada pelo doutor Sergio Hoeflich, a pós aborda a Gestão de Riscos em diversas atividades, como Segurança no Trabalho, Ambiental, Cibernética e Cadeia de Suprimentos. As aulas contam ainda com tópicos especiais sobre Inovação, Gestão de Riscos e Seguros.

O início do curso está marcado para 4 de setembro e, para participar, é necessário ter graduação completa. Para mais informações sobre o curso, acesse o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO