Ultima atualização 25 de agosto

Bradesco Vida e Previdência promove encontro sobre planejamento financeiro

Com o tema "Desafios para um futuro financeiro saudável", evento reuniu cerca de cem convidados e contou com a participação de executivos da companhia
bradesco
Estevão Scripilliti e Bernardo Castello

A Bradesco Vida e Previdência reuniu no último dia 22 de agosto, em Goiânia (GO), mais de cem convidados para tratar do tema “Desafios para um futuro financeiro saudável”. Durante o evento, que contou com a presença dos executivos da companhia, foram apresentados conteúdos e soluções com foco na construção de um planejamento financeiro individual e familiar sólidos.

Na palestra de abertura, o economista-chefe da Bradesco Asset, Marcelo Toledo, exibiu um panorama do cenário econômico nacional e internacional, abordando perspectivas positivas de queda da inflação, além de uma redução de juros gradual globalmente. O executivo apresentou, ainda, questões relacionadas à retomada do crescimento do Brasil, destacando o avanço no debate de reformas importantes, como a fiscal e tributária, que deverão ocorrer no decorrer dos próximos semestres.

Já na segunda parte, o advogado sênior do Bradesco Global Private Bank, Gabriel Mendes, divulgou possíveis soluções que têm o objetivo de organizar o planejamento sucessório patrimonial familiar. O especialista elencou os benefícios, características de cada instrumento disponível no mercado e as estratégias mais eficientes da solução, tanto em termos de liquidez para as custas da sucessão, quanto em relação à eficiência tributária e mitigação de litígios, que, muitas vezes, podem ser custosos e desgastantes às famílias.

De acordo com o diretor da seguradora, Estevão Scripilliti, a companhia aproveitou a oportunidade para ressaltar os detalhes das soluções flexíveis de previdência privada e seguros de vida que oferece. “Nossas soluções possuem potencial para alavancar reservas na fase de acumulação, proteger financeiramente as famílias em situações inesperadas, prover melhor fluxo de renda e de proteção também na fase de concessão de benefícios, além de serem muito eficientes nos processos sucessórios e de planejamento familiar intergeracional, tanto em termos de celeridade e redução de litígios, quanto em termos de custos”, reforçou.

“Este tipo de iniciativa demonstra o compromisso da empresa de estar cada vez mais próxima de seus clientes. Avançamos, diariamente, de forma digital, com produtos e serviços que vão ao encontro das tendências mundiais e que pedem por soluções instantâneas por meio do mundo online, mas sem abrir mão do contato humano, que proporciona interações e trocas de conhecimento que chancelam a tradição e a excelência da nossa instituição”, endossou o diretor da Bradesco Vida e Previdência, Bernardo Castello.

Também marcou presença no encontro, o diretor regional do Banco Bradesco, André Vital, que apresentou aos convidados as múltiplas soluções de previdência, seguros, investimentos e estruturas de organização patrimonial oferecidas pelo Grupo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock