Ultima atualização 25 de agosto

Corretores de Bauru acompanham capacitação da Allianz

Com foco em apresentar as inovações do Seguro Empresarial PME, iniciativa faz parte do programa Alliadoz +CAPAZ

Incentivada pela localização estratégica e as oportunidades de negócios que a região tem a oferecer, a Allianz Seguros se reuniu com os corretores de Bauru, interior de São Paulo, para abordar o Seguro Empresarial PME. A iniciativa, que faz parte do programa Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado), foi realizada no dia 17 de agosto e acompanhada por mais de 80 parceiros de negócios. Estes tiveram acesso às inovações e diferenciais do produto ofertado pela companhia, além de um raio-x do potencial do mercado.

Os corretores foram recebidos pelos gerentes das filiais de Bauru e de atendimento remoto da seguradora, Mariele Rodrigues e Felipe Leite, respectivamente. Leonardo Marins, diretor Comercial Regional São Paulo Interior da companhia, lembra que a região está no centro do estado de São Paulo, sendo, portanto, um ponto logístico para diversas empresas. “Bauru e Marília abrigam mais de 100 mil empresas ativas de Comércio e Serviços, além de terem características interessantes. Marília, por exemplo, é um polo alimentício, Ibitinga e Jaú têm foco em bordados e enxovais e em calçados. Este cenário traz diversas oportunidades para o seguro empresarial”, enfatiza.

O executivo também destacou a relevância do treinamento ao canal de distribuição, evidenciando a clareza que as capacitações trazem aos parceiros de negócios. “Os corretores passam a ofertar a solução com mais segurança e somam argumentos em relação aos diferenciais que a seguradora disponibiliza aos segurados”, diz. A companhia oferece proteção para riscos de até R$ 10 milhões, aceitação de atividades dentro dos segmentos de serviços, comércios e indústrias, além de coberturas amplas.

Na avaliação de Marins, as perspectivas para esta carteira são promissoras. “De janeiro a junho deste ano, o Seguro Empresarial registrou crescimento de 20,9% em comparação com o mesmo período de 2022. Para a Allianz Seguros, os resultados foram ainda melhores, alcançando alta de 35,2%”, finalizou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO