Ultima atualização 25 de agosto

Austral Re lança plataforma de subscrição de riscos para carteira de Vida

Ferramenta é destinada as seguradoras, que poderão utilizá-la para otimizar e personalizar o atendimento ao seu cliente final

Especialista em resseguros, a Austral Re acaba de lançar o LUA (Life Underwriting Assessment), ferramenta destinada as seguradoras, que poderão utilizá-la para otimizar e personalizar o atendimento ao seu cliente final. A ideia é que o processo de subscrição seja mais ágil, mas sem perder a qualidade. Dentre os diferenciais, a plataforma, desenvolvida em parceria com a Samplemed, contém um manual de subscrição com mais de 200 artigos para consulta, 1,8 mil variações de riscos e cadastramento simplificado de novos conjuntos de regras específicas por seguradora.

“Inovar com customização de serviços e recursos tecnológicos contribui no processo de fidelização dos clientes. Queremos levar ao mercado algo que impacte de forma positiva a rotina de nossos parceiros”, comenta Alessandra Monteiro, head de Vida e Saúde da Austral Re.

O objetivo da resseguradora é oferecer mais ferramentas tecnológicas de subscrição de riscos que agreguem serviços com agilidade e análises cada vez mais precisas, por meio de Machine Learning e Inteligência Artificial. Para Alessandra, o conhecimento do mercado nacional e agilidade na tomada de decisão são diferenciais da companhia. “Estamos presentes em 18 países da América Latina e temos comprovada expertise no segmento, sempre atentos a novas tecnologias e soluções”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO