Ultima atualização 03 de agosto

99 fecha parceria com Autovist para vistorias digitais

99, empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções de mobilidade, acaba de promover uma parceria com a Autovist, líder em autovistoria digital. A iniciativa visa garantir a qualidade e eficiência dos serviços da 99, além de fortalecer a visibilidade da marca no mercado.

Os motoristas parceiros podem contar com um processo de vistoria que verifica, com qualificação e agilidade, a condição dos veículos e a instalação correta de adesivos com a identidade visual da 99 no veículo. “A 99 confia na Autovist para aprimorar o processo de divulgação da marca e manter o padrão de qualidade com os motoristas”, diz Daniel Figueiredo, Diretor de Operações da Autovist.

Com os resultados positivos em Porto Alegre (RS), o serviço agora se expande para outras capitais no Brasil. “A personalização durante a jornada do processo de autovistoria tem sido um diferencial da Autovist e tem ajudado a 99 a garantir a qualidade esperada”, complementa Daniel.

Com o acordo, a 99 reforça seu compromisso em oferecer a melhor experiência para os motoristas parceiros e para os passageiros, enquanto a Autovist fortalece sua posição como uma referência em inovação em vistorias digitais. Esta iniciativa conjunta também enfatiza a crescente importância da transformação digital no setor de transportes.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock