Ultima atualização 04 de agosto

Solera lança novo Baremo com veículos elétricos e híbridos em sua base de dados

A Solera, líder global no ciclo de vida veicular, está implantando em seus clientes no país, seguradoras e oficinas, um Baremo unificado, repleto de novidades que trarão ainda mais produtividade e consensos na regulação e gestão de sinistros automotivos.
 
Seguindo uma demanda tanto das companhias de seguros quanto das reparadoras, a Solera Brasil está atualizando os tempos de mão de obra e pintura em todas as suas plataformas de orçamentação.
 
Na prática, significa gerar referências mais técnicas para a interação entre as seguradoras e oficinas, com a segurança de se basear em tempos mais acurados. Tudo graças à ciência da reparação que é o grande diferencial desse sistema.
 
Uma das novidades exclusivas do Baremo da Solera é que agora o cálculo do material de pintura terá como base o tipo de dano e de pintura de cada reparo, sendo apresentado separadamente em todos os orçamentos.
 
A mudança passou a valer em 3 de agosto.
 
ELÉTRICOS E HÍBRIDOS
Comprovando a vanguarda em inovação tecnológica que caracteriza a marca Solera mundialmente, esse Baremo também será o único a contemplar com abrangência significativa veículos elétricos e híbridos.
 
Para se ter uma ideia, em se tratando dos modelos híbridos, o Baremo da Solera terá os tempos de 62% dos veículos disponíveis no mercado brasileiro.
 
Essa disponibilidade vem ao encontro da maior presença desse tipo de veículos nas ruas brasileiras, que cada vez mais estão chegando às oficinas. É também prova da parceria intensa entre a Solera Brasil e as principais montadoras que atuam no país.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO