Ultima atualização 28 de setembro

Cristiana Lobo ministrará palestra em Belo Horizonte

O evento, que contará com a palestra da jornalista, é promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF -  Sindicato das Seguradoras - e será realizado em São Paulo

palestra

A jornalista Cristiana Lobo é a convidada para ministrar a palestra “Conjuntura Econômica Brasileira – o que vem pela frente.”  Apresentação será realizada no dia 29 de setembro, às 19h, no Hilton Garden Inn. Evento contará com participação especial João Francisco Borges da Costa, presidente da FenSeg.

A palestra, gratuita, é organizada pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF). As inscrições podem ser feitas no site www.sindsegmd.com.br.

Sindseg

De acordo com Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg, é uma oportunidade dos participantes ficarem informados sobre o cenário atual do país e, principalmente, sobre o mercado de seguros. “Além disso, queremos proporcionar encontros que enriquecem o dia a dia, oferecem networking e outros benefícios”, ressalta.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO