A RSA Seguros anuncia o lançamento da quarta edição da Campanha de Incentivo Transporte Premiado. O objetivo é estimular as vendas de novos seguros de Transporte Nacional e Internacional. A ação - que gerou quase R$ 12 milhões em prêmios para a companhia em 2009 - faz parte da estratégia de relacionamento com os corretores.
Nessa edição, o prêmio final para as três corretoras com o melhor desempenho em vendas será uma viagem exclusiva para Londres, sede da RSA, onde os ganhadores poderão assistir à final da Champions League em um camarote. Além disso, os ganhadores poderão visitar os principais pontos turísticos da cidade, incluindo a McLaren e o Lloyd’s, considerado um ícone para o mercado de seguros. Mensalmente, entre maio e dezembro, as corretoras vencedoras também receberão prêmios.
“Como nas edições anteriores, a RSA Seguros identificou os corretores mais propensos a participar da campanha e desenvolveu um plano de comunicação e premiação diferenciados, alimentando o público-alvo com informações relevantes e frequentes”, afirma o gerente de Marketing e Estratégia Corporativa da empresa, Marcelo Biasoli.
No ano passado, a campanha de incentivo foi importante para o resultado obtido pela seguradora. As corretoras Promove, JLT do Brasil e Guitta foram as vencedoras em 2009 e ganharam uma viagem para a África do Sul para acompanhar, em junho, o Brasil na campanha pelo hexacampeonato mundial de futebol
“A RSA Seguros segue trabalhando de forma proativa em busca de soluções diferenciadas e estamos trazendo mais um benefício aos nossos parceiros. O mercado de seguros para transportes vem apresentando bons números no início desse ano e estamos bem posicionados para aproveitar as oportunidades”, afirma o diretor de Transportes e Vida da RSA Seguros, Adailton Dias.
J.N.
Revista Apólice