A Case, empresa de administração de benefícios com sede no Rio de Janeiro, põe no ar seu novo site na próxima segunda-feira, 17 de maio. O objetivo do espaço é gerar conhecimento via web por meio das redes sociais, numa troca constante de dados, uma vez que o consumidor de planos de saúde busca seus direitos e quer saber informações desse setor.
?O cliente bem informado sabe cobrar melhor seus direitos, mas também sabe, na íntegra, quais são suas obrigações. O resultado disso é um ambiente mais amistoso e uma relação menos conflituosa entre as operadoras e o consumidor?, esclarece o diretor da Case, Rafael da Motta. Para ele, dar informações claras e responder a esse público é uma forma de fidelizá-lo e também evitar ações judiciais contra as operadoras de saúde.
Para inaugurar e gerir este novo canal, foram investidos R$ 280 mil no conjunto de ações de comunicação e desenvolvimento de sistemas. Ambos integrados e planejados pela empresas Núcleo da Idéia e Topdown Sistemas, respectivamente. ?Decidimos investir na comunicação digital de uma forma que nenhuma empresa do segmento teve a ousadia de fazer?, ressalta Rafael.
O diretor também explica que ?os diretores, gerentes e médicos das empresas clientes poderão acessar através do nosso site relatórios que demonstram o panorama analítico de seu contrato de plano de saúde. Com base nessas informações e, sempre apoiado por nós, a tomada de decisão pode ser instantânea. Medidas corretivas podem ser feitas imediatamente e a criação de programas de promoção à saúde pode ser produzida de uma forma muito mais abrangente e certeira?.
J.N.
Revista Apólice