Ultima atualização 30 de outubro

Resgate do médico de família é tema de ambiente da Lincx na Casa Trio

Evento será aberto ao público no dia 05 de novembro, no Jockey Club de SP

Na próxima quinta-feira (05/11) começa a Casa Trio, evento que reunirá Casa Boa Mesa, Casa Entretenimento e Casa Office ? no Jockey Club de São Paulo. A Lincx é a assistência médica oficial do evento e, assim como foi na Casa Cor, terá um ambiente exclusivo, projetado pela arquiteta Nívea Puech.
O espaço é um lounge de consultório, porém, resgatando o estilo de médico de família. ?Imaginei um médico preocupado em deixar o seu cliente menos ansioso, amparado, sentindo o aconchego na clínica, como se ele estivesse na sua própria casa?, conta Nívea. Os materiais e texturas foram cuidadosamente escolhidos. O piso é de porcelanato, propício para um ambiente médico, porém tem a textura de madeira de demolição. As texturas da parede e os quadros também remetem aos elementos encontrados na natureza. O design das poltronas do médico e do paciente lembra um sorriso. Na sala de espera, as poltronas em sued são utilizadas para ?aquecer? o ambiente e, ao mesmo tempo, promover o bem-estar e o bom gosto.
Para o presidente da Lincx, Silvio Corrêa da Fonseca, o ambiente tem a alma da companhia. ?Na Lincx, fazemos tudo para o cliente se sentir em casa, sem contar a inspiração que a Nívea encontrou no médico de família, que transmite confiança e segurança, temas sempre trabalhados por todos aqui da empresa?, ressalta Fonseca.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO