Evento será aberto ao público no dia 05 de novembro, no Jockey Club de SP
Na próxima quinta-feira (05/11) começa a Casa Trio, evento que reunirá Casa Boa Mesa, Casa Entretenimento e Casa Office ? no Jockey Club de São Paulo. A Lincx é a assistência médica oficial do evento e, assim como foi na Casa Cor, terá um ambiente exclusivo, projetado pela arquiteta Nívea Puech.
O espaço é um lounge de consultório, porém, resgatando o estilo de médico de família. ?Imaginei um médico preocupado em deixar o seu cliente menos ansioso, amparado, sentindo o aconchego na clínica, como se ele estivesse na sua própria casa?, conta Nívea. Os materiais e texturas foram cuidadosamente escolhidos. O piso é de porcelanato, propício para um ambiente médico, porém tem a textura de madeira de demolição. As texturas da parede e os quadros também remetem aos elementos encontrados na natureza. O design das poltronas do médico e do paciente lembra um sorriso. Na sala de espera, as poltronas em sued são utilizadas para ?aquecer? o ambiente e, ao mesmo tempo, promover o bem-estar e o bom gosto.
Para o presidente da Lincx, Silvio Corrêa da Fonseca, o ambiente tem a alma da companhia. ?Na Lincx, fazemos tudo para o cliente se sentir em casa, sem contar a inspiração que a Nívea encontrou no médico de família, que transmite confiança e segurança, temas sempre trabalhados por todos aqui da empresa?, ressalta Fonseca.
Deixe uma resposta