Ultima atualização 30 de outubro

Aon Affinity Latin America aprimora estratégias online e redesenha website

A comunicação das seis operações da companhia será potencializada num único portal

A Aon Affinity Latin America investirá, nos próximos três meses, na reformulação de suas ferramentas online. A estratégia tem como foco principal a criação seu novo website, voltado para comunicação com clientes e parceiros.
O intuito da renovação é aperfeiçoar e modernizar este canal, otimizando e adequando às ferramentas de busca marketing online, e propiciar um ambiente mais atraente e com melhor navegabilidade. O website, que será lançado no início de dezembro, entre outras novidades, trará o Blog Corporativo, com informações dedicadas também à imprensa. O projeto está sendo realizado em parceria com a Cherry Plus, agência especializada em web do grupo Brand Conversations.
A Aon Affinity aposta no segmento online e entende o papel do website como um dos principais cartões de visita da companhia e uma ferramenta de apoio aos negócios das operações no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru que serão apresentadas de forma unificada no novo site.

Bradesco Seguros e Previdência é Top of Mind pelo 8º ano consecutivo

Pelo oitavo ano consecutivo, a Bradesco Seguros e Previdência conquistou o prêmio Top of Mind, promovido pelo Instituto Datafolha, como empresa mais lembrada pelos consumidores na categoria ?Seguro?. A premiação ocorreu em 28 de outubro, em São Paulo.
O Top of Mind é concedido anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor, a partir de pesquisa com milhares de pessoas em todo o território nacional.

Musical Carmen, o It brasileiro
Patrocinado pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência, o musical Carmen, o It brasileiro estreia dia 30 de outubro, no Teatro Rival em homenagem ao centenário do nascimento de Carmen Miranda. O espetáculo resgata a história da artista no período entre 1930 e 1939, quando ela começa a construir sua marcante imagem. O ?It? do título refere-se ao pronome inglês muito usado nos anos 30 para dizer que alguém tinha ?um quê, algo que fascina, encanta, atrai, um charme, magnetismo?. Nesta época, Maria do Carmo Miranda da Cunha não era só Carmen Miranda, mas também a ?cantora do It?.
Através de textos e de um roteiro musical assinado por Fátima Valença, o musical dirigido por Antônio de Bonis mostra como a imagem da ?pequena notável? se formou. Com abordagem que sai do lugar-comum no conceito e na forma, o mito Carmen Miranda só será revelado no final. A. O ponto de partida não é a imagem já conhecida pelo grande público, mas sim a sua origem.
A atriz e ex-paquita Andréa Veiga, acompanhada por quatro atores e sete músicos, que representarão o Bando da Lua, contará no palco a trajetória de um período pouco explorado da carreira deste ícone da cultura popular brasileira, que cresceu na Cidade Maravilhosa e conquistou os palcos do mundo inteiro.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO