Ultima atualização 18 de março

Liberty anuncia parceria com a Zletric e nova cobertura para carros elétricos e híbridos

Lançamento acompanha o crescimento do comércio de veículos eletrificados no Brasil e oferece mais oportunidades aos corretores

A Liberty Seguros, marca que integra o Grupo HDI, anunciou parceria com a Zletric, rede de recarga de veículos eletrificados. A iniciativa traz também uma novidade para quem possui carros elétricos ou híbridos: a partir de agora, os clientes podem adquirir cobertura de acessórios para cabo de carregamento de bateria. Assim, os segurados têm garantia de proteção principalmente em casos de roubo do carregador.

A iniciativa acompanha a evolução do mercado de veículos elétricos no Brasil que, de acordo com dados divulgados pela ABVE (Associação Brasileira de Veículos Elétricos), registrou crescimento em vendas de 91% em 2023 quando comparado ao consolidado de 2022. Além disso, a companhia tem como um dos objetivos incentivar a mobilidade elétrica no país por conta do compromisso com pautas de sustentabilidade.

“A parceria com a Zletric faz parte da nossa responsabilidade em oferecer serviços personalizados para cada tipo de cliente e necessidade, por isso, entendemos que ela faz todo sentido, inclusive, para continuarmos incentivando o crescimento da mobilidade elétrica no Brasil”, explica a diretora de Automóvel do Grupo HDI, Carla Oliveira. “Além disso, o lançamento da nova cobertura para cabos de bateria deixará o portfólio de produtos para veículos híbridos e elétricos ainda mais completo, resultando em mais oportunidades de crescimento para nossos corretores parceiros, que são fundamentais para alcançarmos estes consumidores”, completa a executiva.

Os clientes que têm seguro automotivo da Liberty terão 30% de desconto em recargas nos mais de 700 pontos Zletric espalhados por 14 estados do Brasil, sem limite de uso. Para ter acesso ao benefício, o segurado deve baixar o aplicativo da Zletric, clicar em Entrar > Perfil > Membership > HDI e inserir a placa do veículo, o número do CPF e o número da apólice.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO