Ultima atualização 18 de março

Akad promove Imersão 360° em RC Profissional para capacitar corretores

Aulas online vão colocar parceiros em contato com especialistas da seguradora para conhecer detalhes do produto e oportunidades em E&O

A Akad Seguros promove, na próxima terça e quarta-feira (19 e 20), uma imersão para corretores interessados em conhecer oportunidades e tendências do mercado de Responsabilidade Civil Profissional (RC Profissional). A companhia convocará alguns de seus maiores especialistas para aulas 100% online, com conteúdo exclusivo e oportunidade de esclarecer dúvidas em tempo real. A transmissão começa sempre a partir das 20h pelo canal do YouTube da empresa. As inscrições são gratuitas pelo link.

Estão confirmados nomes como Bruno Mascarenhas, head de RC Profissional e Produtos Digitais da seguradora, e Erika Park, coordenadora de RC Profissional. A apresentação ficará a cargo de Cintia Santos, analista de estratégias comerciais. Os corretores participantes terão suas dúvidas respondidas em tempo real e receberão um certificado de participação.

“A imersão E&O 360° vai ajudar e muito os corretores a entender mais sobre o produto e como oferecê-lo aos segurados. Uma das grandes dificuldades que nós percebemos é o pouco conhecimento do segurado sobre os riscos cobertos e a sensação de que ele não precisa, já que ele nunca cometeu um erro”, explica Mascarenhas “Mas é super importante ressaltar que o seguro não cobre só o erro, mas também casos de reclamação infundada, ou seja, o profissional pode não ter cometido equívocos, mas a pessoa ainda assim abre uma reclamação. E nós da Akad estamos aqui para proteger e dar tranquilidade para que esses profissionais possam trabalhar”, completa o executivo.

De acordo com Erika, iniciativas como a Imersão 360° reafirmam o compromisso da seguradora em atuar ao lado dos corretores, contribuindo efetivamente para a melhoria da performance de venda dos parceiros. “A imersão em RC Profissional descomplicará temas como a dificuldade para entender definições, coberturas e até como o seguro se aplica em questões práticas”, explica a executiva. “O RC Profissional da Akad traz o produto de forma prática e descomplicada para o nosso dia a dia. Com mais de 40 atividades de aceitação na ponta, juntamos inovação com subscrição para que os nossos parceiros possam fazer mais!”, enfatiza Erika.

As imersões 360° vêm se tornando habituais na agenda da empresa, que encara a conexão entre corretores e especialistas como um momento fundamental para ouvir sugestões e gerar novas oportunidades de negócio. Até o momento, os parceiros participaram de eventos direcionados ao seguro de Transportes, Bike e Cyber, além do Seguro Conectado, uma imersão sobre estratégias de venda e marketing no ambiente digital.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock