Ultima atualização 08 de março

ENS e Grupo A12+ lançam Universidade de Negócios e Seguros

Cursos ofertados terão como principal objetivo promover a educação continuada do conhecimento dos sócios, partners e equipes do Grupo

Em uma parceria firmada com a ENS (Escola de Negócios e Seguros), o Grupo A12+ criou a UNS (Universidade de Negócios e Seguros), que nasce com o propósito de ampliar o conhecimento dos sócios, partners e equipes do Grupo.

Apoiada nos pilares de consolidação da mentalidade empresarial, gestão de performance, inteligência de negócios, gestão de pessoas e planejamento de sucessões, a UNS é voltada não apenas para as empresas, mas para todo o grupo em expansão. Os cursos ofertados promoverão a educação continuada dos colaboradores, crucial para se destacar em mercados cada vez mais competitivos.

Para Renner Fidelis, presidente do Grupo A12+, “investir em conhecimento promove um ambiente de trabalho motivador e engajado, e aprimora habilidades técnicas essenciais para o sucesso nas atividades. Oferecer oportunidades de aprendizado faz parte do nosso propósito de ir além do seguro”.

Já o diretor de Marketing e Tecnologia do Grupo A12+, Flávio Lino de Paula, destaca que a parceria com a ENS “inaugura um novo ciclo de evolução, visando à expansão comercial e à criação de oportunidades de aprendizado para todos os membros do grupo”.

Ministrados por docentes experientes e reconhecidos no mercado, os cursos oferecidos abrangem uma variedade de temas, desde iniciação em seguros até liderança empresarial e gestão de pessoas, atendendo, assim, às necessidades de colaboradores, líderes de equipe, sócios e partners.

De acordo com a diretora de Ensino da ENS, Maria Helena Monteiro, a iniciativa promoverá uma mudança organizacional ao proporcionar uma visão integrada do negócio e buscar alinhamento contínuo para resultados. O objetivo da parceria é estabelecer as bases para uma cultura organizacional sólida e resiliente, impulsionando o sucesso a longo prazo. Por isso, nosso projeto pedagógico adotou práticas voltadas para capacitação, engajamento e desenvolvimento contínuo dos colaboradores, em todos os níveis”.

Segundo o coordenador da Escola Virtual da ENS, Renan Ferraz, o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) utilizado na Instituição é uma plataforma online que disponibiliza recursos e ferramentas para facilitar o processo de ensino e aprendizagem. “Para o projeto da Universidade de Negócios e Seguros teremos 227 mil horas de aula, que serão disponibilizadas para 24 turmas, totalizando 1.200 alunos”, explica Ferraz.

A aula inaugural da UNS ocorreu no dia 27 de fevereiro, com a participação de 470 alunos, para os quais foi apresentada a estrutura do programa e o AVA.

Estiveram presentes Renner Fidelis, Maria Helena Monteiro e Renan Ferraz, além de Esmeralda Rocha, coordenadora de Conteúdo e Planejamento da ENS, e Fernanda Souza, mentora do programa contratada pela A12+.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock