Ultima atualização 14 de março

Capemisa Capitalização e Seguradora ALM comemoram parceria

Para 2024, empresas anunciam nova campanha de incentivo aos clientes. Em 2023, foram 13 sorteios realizados com mais de R$ 200 mil em prêmios
capemisa
Vanusa Menezes

A Capemisa Capitalização, que tem investido na difusão de seus produtos da modalidade Incentivo, comemora mais um ano de trabalho com a Seguradora ALM levando ao mercado os números da parceria. Em 2023, foram 13 sorteios realizados com mais de R$ 200 mil em prêmios distribuídos.

Para 2024, as empresas anunciam nos “Planos Seguros” da Seguradora ALM, a campanha “Cadastro Premiado” que acontece até 31 de julho de 2024. Aproveitando o que o mercado de Capitalização tem de melhor, a iniciativa terá prêmios de valores variados, o que confere a ela um perfil de promoção dinâmica e criativa, que age de forma simplificada e ágil para criar mais aproximação com os clientes e ativação da marca.

“Começamos essa parceria em 2018 e, desde então, vemos que nossas empresas ganharam com avanço de mercado e reconhecimento dos clientes, uma vez que são ações de fidelização que motivam e chamam a atenção de todos”, declara a Gerente Comercial da Capemisa Capitalização, Vanusa Menezes.

Cada vez mais, as seguradoras descobrem as vantagens de contratar outras empresas do ramo para campanhas de incentivo na área de Capitalização. Atenta a esse cenário e com soluções estruturadas para atender as necessidades de seus parceiros, a Capemisa Capitalização comemora juntamente com a Seguradora ALM, onde todos saem ganhando.

Para o CEO da Seguradora ALM, Alexandre Dominguez, 2024 consolida a parceria entre as empresas. “A Capemisa é um parceiro estratégico para nosso plano de crescimento e metas como uma marca conhecida e uma companhia que têm seguros que se usam em vida. A capitalização da categoria Incentivo contribui com nossa proposta de apresentar ao público e clientes que a ALM veio para ficar como um player relevante no mercado”, declara.

A Capitalização na modalidade Incentivo permite a regulamentação da campanha com pagamento da premiação em dinheiro. A proposta da Capemisa é ser cada vez mais dinâmica e adaptada para atender aos mais diversos públicos, investindo em tecnologia para chegar a todo o Brasil com atendimento ágil e de qualidade.

“Quando conhecemos a Seguradora ALM, pensamos em seus produtos e nos perfis dos clientes, estudamos como unir conhecimento de mercado e tecnologia. Em um novo ano, a nossa expertise se soma e estamos animados por esse e outros projetos que estão surgindo. O olhar está sempre no próximo projeto e em como entregar algo diferenciado”, finaliza Vanusa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock