Ultima atualização 22 de fevereiro

Sincor-SP trabalha para atrair associados e trazer dados para o mercado

O presidente da entidade, Boris Ber, recebeu a imprensa especializada para comentar sobre o planejamento do sindicato para 2024

EXCLUSIVO – O Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo) promoveu na manhã desta quinta-feira (22) o 1º Fórum com a Imprensa Especializada 2024. Boris Ber, presidente da entidade, conversou com os jornalistas sobre o planejamento do sindicato para 2024 e quais ações o Sincor-SP deve realizar ao longo do ano.

“Temos a obrigação de melhorar o mercado. Para isto, em julho vamos lançar a pesquisa Avatec, que retrata o nível tecnológico das corretoras de seguros em todo Brasil. Além disso, vamos repaginar o Programa de Melhoria Contínua, que avalia os serviços prestados pelas seguradoras, e o estudo PEX, que traça o perfil das corretoras de seguros brasileiras. É função do Sincor-SP alimentar o mercado de informações, fornecendo dados para que o setor saiba como agir”, afirmou Ber.

O presidente do Sincor-SP também comentou sobre as novidades que a entidade deve implementar no Conectacor. “O corretor associado manda sua pergunta, o time do sindicato pesquisa sobre o tema e responde, deixando a resposta disponível para caso mais corretores tenham a mesma dúvida. Para isso, iremos investir em uma Inteligência Artificial, e as próprias seguradoras irão nos atualizar sobre seus produtos para mantermos as informações atualizadas na plataforma”.

Sobre o DiskSincor, Ber afirmou que a entidade bateu 80% de reversão de negativas de sinistros em diversas carteiras, o que ajuda na manutenção da carteira dos associados. “Isso demonstra a importância do sindicato no dia a dia dos corretores de seguros e na defesa da categoria. Atualmente, temos 10.939 associados. Devemos divulgar mais os benefícios que o Sincor-SP oferece aos corretores, e através do trabalho do nosso time de comunicação iremos conseguir chegar na ponta para atrair a atenção do corretor que ainda não é sócio”.

Segundo Ber, os Fóruns de Oportunidades promovidos pela entidade em diversas regionais estão previstos para começar em abril e irão contar com um novo formato, auxiliando ainda mais na capacitação e networking dos corretores. Em 06/10, o Sincor-SP deve lançar a campanha de comemoração dos seus 90 anos.

Nicole Fraga
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO