Ultima atualização 22 de fevereiro

Care Plus revela conselhos para viver melhor

Criada pela DM9, campanha destaca depoimentos de pessoas de várias idades em prol de uma vida mais feliz e saudável

Qual conselho você daria para alguém viver melhor? Essa é a pergunta chave que permeia a mais nova campanha da operadora de saúde Care Plus, criada pela DM9. Com estreia no próximo dia 22, a comunicação reforça os valores e propósitos da marca na direção de ações para uma vida mais saudável e feliz.

A campanha conta com filmes de 30’, 45’ e 60’ segundos, que serão veiculados em canais fechados, plataformas digitais e no cinema. Por meio de uma narrativa leve, humana e emocional, pessoas de todas as idades compartilham seus conselhos para uma vida melhor. Entre eles, cuidar dos amigos, ser sincero e passar mais tempo com a família e as pessoas que você ama, por exemplo.

Os depoimentos são acompanhados pela trilha da canção Think Twice, composta pelo duo inglês Groove Armada (Andy Cato e Tom Findlay) e a cantora Neneh Cherry. O filme também destaca atributos e serviços da operadora, como apoio psicológico 24 horas, programa de gestantes com equipe multidisciplinar, rede credenciada com especialistas reconhecidos e um serviço humanizado. A assinatura que fecha as peças criativas é “Plano de saúde Care Plus. O Lado Plus da Saúde”.

O plano de mídia também contempla spots de rádio e comunicação out of home. “Mais que reforçar o nosso propósito, a campanha deste ano endossa uma característica que faz parte do DNA da Care Plus: a escuta ativa. Todos os dias, somos convidados a escutar e incorporar às nossas vidas estes conselhos e reflexões porque é isso que traz o cliente para perto de nós e nos permite viver o nosso propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes, criando um mundo melhor”, afirma Vivian Bennett, diretora do Cliente da empresa.

“Buscamos um jeito humano e próximo para falar sobre como vamos viver melhor nos próximos anos”, pontua Laura Esteves, VP de criação da DM9.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO