Ultima atualização 09 de fevereiro

REP Seguros lança empresa com foco em gestão de riscos e serviços personalizados

A REP Risk Consulting nasce com o objetivo de transformar a forma como as empresas lidam com os riscos envolvidos em suas operações
rep
Felipe Weiler Cervi

A REP Seguros anunciou o lançamento da REP Risk Consulting, uma empresa que oferece soluções completas em gestão de riscos e serviços personalizados. A nova companhia vai auxiliar as empresas no Brasil e no mundo com proatividade, expertise e atendimento personalizado.

A REP Risk Consulting nasceu com o objetivo de inovar e transformar a forma como as empresas lidam com os riscos envolvidos em suas operações. Com uma plataforma própria, que permite o controle e o monitoramento dos riscos através de dashboards, relatórios e avaliações, o novo empreendimento da corretora vai oferecer serviços de consultoria especializada, como serviços de execução de laudos técnicos, relatórios de inspeção detalhados, acompanhamento de recomendações e consultoria de sinistros.

“Estamos lançando um modelo de empresa único no mercado, que combina tecnologia, segurança, qualidade e, principalmente, comodidade aos nossos clientes”, declara o presidente da REP Seguros, Felipe Weiler Cervi.

Segundo o executivo, com a plataforma, os clientes terão mais controle e personalização na gestão de riscos, garantindo a qualidade e a eficiência em todas as etapas do processo. “É uma solução que o mercado precisa e que fará total diferença, para gerenciar riscos de forma inteligente e segura”, explica.

O CEO da empresa, Bruno Weiler Cervi, contou que a REP Risk Consulting surgiu da necessidade dos clientes de contratar serviços de gerenciamento de riscos e de manutenção preventiva, que eram escassos e pouco qualificados no mercado. “Diante disso, nós decidimos resolver esse problema e conectar os prestadores de qualidade que atendem aos nossos padrões e às exigências do mercado de seguros”, destaca.

Quem também está orgulhoso com essa nova fase é o presidente do conselho da REP Seguros, Rogério Cervi. “Nós temos uma profunda compreensão das necessidades dos clientes, que sofrem com a lentidão e a burocracia após um sinistro. Por isso, criamos um sistema próprio para transformar a maneira como as empresas lidam com os riscos”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO