Ultima atualização 13 de fevereiro

Morre Henrique Brandão, um líder dos corretores cariocas

Como presidente do Sincor-RJ, Brandão lutou pelos direitos da categoria, principalmente dos pequenos corretores de seguros


Com extremo pesar e consternação, a diretoria do Sincor-RJ comunica o falecimento, aos 74 anos, do nosso grande líder, o presidente deste Sindicato, Henrique Jorge Duarte Brandão, nesta segunda-feira (12 de fevereiro). Ao longo de sua vitoriosa trajetória, de quase seis décadas, como corretor de seguros, Henrique Brandão se destacou pela defesa enfática, intransigente e sem concessões dos interesses da categoria. Essa atuação tinha como principal foco a proteção dos pequenos sorretores de seguros.

Foi um grande líder, ou melhor, ficará na história como a maior liderança dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro de todos os tempos. Marcou uma época e sempre foi muito querido por todos.
Henrique Brandão foi membro titular do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e membro titular do Conselho de Recursos do Sistema Nacional de Seguros Privados, de Previdência Privada Aberta e de Capitalização (CRSNSP), nomeado pelo presidente da República, tendo sido reconduzido ao posto três vezes.

Foi também vice-presidente da Fenacor, presidente da Assurê Administração e Corretagem de Seguros, uma das maiores empresas do segmento em todo o Brasil, e proprietário da Positiva Administradora de Benefícios.A cerimônia de despedida terá início às 10 horas desta quarta-feira (14 de fevereiro) na Capela Celestial do Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. A cremação ocorrerá no Crematório Memorial do Carmo às 13 horas.

Neste momento tão difícil, a diretoria e funcionários do Sincor-RJ manifestam o apoio e solidariedade aos familiares e amigos.

Henrique Brandão

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO