Ultima atualização 05 de dezembro

Sancor Seguros lança produtos de Riscos Financeiros e Canal Massificados/Affinity

Com o lançamento desses produtos, a companhia almeja posicionar-se de forma efetiva no mercado de Affinity

A Sancor Seguros Brasil anunciou o lançamento de sua nova linha de produtos Riscos Financeiros e a inauguração do canal Massificados/Affinity. O evento oficial de lançamento aconteceu ontem (05), em São Paulo, onde a empresa compartilhou detalhes sobre essa e outras inovações que estão por vir.

A nova linha de produtos Riscos Financeiros oferece até 7 coberturas distintas, proporcionando flexibilidade aos clientes na escolha das proteções que melhor atendam às suas necessidades. Dentre as coberturas disponíveis estão Perda, Roubo ou Furto de Cartões; Transações Eletrônicas sob Coação Física; Bolsa Protegida; Saque sob Coação; Compra sob Coação; Compra Protegida; e Roubo em Caixa Eletrônico. O foco dessa oferta está em instituições financeiras, como bancos, insurtechs, cooperativas, associações, mas abrange também lojas de varejo, sindicatos, entre outros.

De acordo com o CEO da companhia, Edward Lange, o diferencial estratégico da seguradora reside na flexibilidade, agilidade na construção e implementação de produtos. “Destaca-se também a gestão individualizada de cobranças, proporcionando uma vantagem competitiva, especialmente para empresas que não possuem um sistema próprio. A experiência consolidada no segmento de cooperativas de crédito é um ponto adicional”, comenta.

Com o lançamento desses produtos, a seguradora almeja posicionar-se de forma efetiva no mercado de Affinity, buscando participação em licitações (Bids) e propostas de fornecimento (RFPs) que incluam esses produtos no portfólio.

O novo canal de vendas Massificados/Affinity desempenha um papel fundamental na oferta de seguros personalizados para parceiros corporativos. Distingue-se pelas linhas “Personalizados” e “Massificados”, atendendo funcionários e clientes, respectivamente.

Segundo Lange, a Sancor busca estabelecer relacionamentos estratégicos com novos parceiros, otimizar a eficiência operacional e diversificar suas receitas. “O canal oferecerá uma variedade de produtos, incluindo Riscos Financeiros, Proteção Financeira, Prestamista, Seguro Residencial, Combo de Saúde, entre outros, todos personalizáveis com Vida e Acidentes Pessoais”, afirma.

Além disso, a seguradora está investindo na capacitação de sua equipe de vendas por meio de consultoria externa para garantir uma compreensão sólida do novo segmento. Com esses lançamentos, a Sancor Seguros Brasil visa reforçar seu compromisso com a inovação e a excelência no atendimento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock