Ultima atualização 06 de dezembro

Dynamic Care: 2024 será ano de consolidação e engajamento

O CEO da empresa, Leandro Almeida, defende o crescimento reafirmando o cuidado e humanização nos resultados com clientes e colaboradores

Um ano espetacular para Dynamic, com novas ações da empresa, que comporta um quadro de executivos com mais de 15 anos de mercado e que completará seis anos de sua fundação em 2024, com crescimento de cerca de 10 mil vidas por ano, atingindo quase 70 mil vidas em 2023. Neste período, a empresa rentabilizou e perpetuou 100% de sucesso em sua operação,  investiu em tecnologia e soluções viáveis, sem esquecer da humanização no seu atendimento e do cuidado com seu corpo de colaboradores, sempre olhando para a sua saúde financeira, para a liberdade de atuação e capacitação.  

O CEO da Dynamic Care, Leandro Almeida, conta que uma das preocupações da empresa sempre foi investir em tecnologia, mas sem esquecer da importância de valorizar as pessoas que fazem o atendimento full time, seja comercial ou operacional. “Esta é uma forma de nos mantermos atentos para nossa relação com cliente, o que nos leva a ter uma taxa de retenção de 99%. Perda orgânica de clientes não faz parte de nosso histórico”, confere Almeida.

Para o gestor com 25 anos de experiência , o setor de saúde suplementar vive um momento ímpar, no qual a consultoria de benefícios deve estar muito atenta às mudanças nas operadoras e no mercado, como a verticalização dos atendimentos e fusões e aquisições, para que o cliente não seja prejudicado. “Temos que conhecer o passado, estruturar o presente e projetar o futuro, e isso envolve um relacionamento profundo e constante com as empresas, que se dá na realidade de sua operação e as suas necessidades. Nossa customização e padronização é voltada para a indústria em que o cliente atua, o que contribui para um atendimento com mais agilidade, engajamento e resultados”, comemora Almeida.

Para 2024, a Dynamic Care deve crescer ainda mais, com a expansão do número de clientes e geográfica. “Além dos locais nos quais já estamos presentes, como São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, devemos ampliar a atuação em Minas Gerais, no Sul, e Nordeste do Brasil”, confirma Almeida. A meta é atingir R$ 80 milhões em prêmios administrados no primeiro semestre de 2024, ampliando o investimento em pessoas, tecnologia, novas contratações,  parcerias estratégicas e um olhar interno, com visão humanizada para dentro da Dynamic e do cliente.

“Nossos clientes jamais entram em uma esteira de atendimento. Temos uma SLA de dois dias de retorno para todos os casos. A minha energia e visão para 2024 estarão voltadas para acelerar a humanização no atendimento para que o volume do avanço da tecnologia não se sobressaia às pessoas”, adianta Almeida. Todo o esforço será para garantir que tanto os colaboradores da Dynamic quanto dos stakeholders sejam saudáveis em todos os sentidos, para vestir a camisa da empresa e, principalmente, de nossos clientes. “Trazemos um forte conceito e implementação para os RH’s e colaboradores de programas de qualidade de vida, bem-estar e longevidade, trabalhando pela perenidade dos negócios e relações”, complementa o executivo.

Kinder Ovo da saúde

O setor de saúde suplementar pode reservar grandes surpresas para 2024, uma vez que o mercado segurador, hospitalar e brokers que atuam no setor passam por várias restruturações e junções  .

O crescimento de fusões e aquisições no mercado de saúde está acontecendo de forma veloz para consolidar carteiras, visão internacional para as empresas nacionais com investimento de grupos e fundos estrangeiros, ganho de escala e pessoas.  Sobre essa conjuntura das unificações corporativas, os esforços em 2024 estarão voltados para integração e rentabilização das operações e negócios em médio prazo.

Para a Dynamic Care, a visão do CEO e fundador, Leandro Almeida,  é estudar possibilidades de parcerias e crescimento em grande escala, porém a premissa é que esteja dentro da cultura atual da empresa e suas metodologias. “A grande vantagem de ser um ecossistema de saúde e benefícios (boutique)  médio porte é justamente conseguir estar próximo aos clientes e sermos ágeis e cirúrgicos em todas as suas demandas. O desafio é crescer sem perder esta essência”, completa Almeida

O grande valor é não olhar a foto e sim o filme”.

Leandro Almeida

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock