Ultima atualização 15 de dezembro

eBaoTech apresenta nova executiva de vendas para América Latina

Sheila de Carvalho chega na companhia para ser responsável pela prospecção de canais de distribuição e representar a empresa em eventos
eBaoTech
Sheila de Carvalho

A eBaoTech anunciou a chegada de Sheila de Carvalho para o cargo de Associate Pre Sales Latam. Como sua atuação envolverá a América Latina, a executiva se reportará diretamente a Weliton Costa, Business Development Director para a região.

Sheila, que tem quase 30 anos de experiência no setor, será responsável pela prospecção de canais de distribuição, demonstração das soluções da plataforma e módulos, representando a companhia em apresentações, palestras e eventos. Outra missão será a manutenção da carteira saudável e crescente, com o foco de manter a multinacional na liderança do setor.

Ao longo de sua carreira, a executiva atuou em diferentes segmentos e em programas de grande consumo como bancos, corretoras, seguradoras e provedores de TI. Entre as soluções de seguros, Sheila tem experiência com Vida, Saúde, Auto, Garantia Estendida, Viagens, Assistências e Acidentes, além de produtos lotéricos e de empréstimos financeiros.

“Em virtude do nosso crescimento, queríamos uma executiva capaz atender com maior agilidade os prospects no mercado latino-americano e dar suporte aos nossos clientes. Atualmente, contamos com mais de 20 seguradoras no continente, sem falar nas insurtechs e demais parceiros comerciais. A Sheila tem muita experiência e tenho certeza de que nos ajudará muito”, disse Weliton.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock