Ultima atualização 15 de dezembro

Allianz promove treinamento online sobre novo cotador Empresarial

Empresa reuniu mais de 2.300 corretores de todo o Brasil e destacou as vantagens e melhorias oferecidas pela ferramenta
allianz
David Beatham (FOTO: Túlio Vidal)

Em uma iniciativa para fortalecer ainda mais a sua parceria com os corretores, a Allianz Seguros reuniu mais de 2.300 profissionais de todo o país em um treinamento online. O evento, que contou com a participação das áreas de Produto e de Processo Massificados, integra o programa Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado) e teve como objetivo apresentar o novo cotador Empresarial aos principais parceiros de negócios da companhia.

David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida da companhia, enfatizou a importância da inciativa, destacando que o treinamento foi projetado para proporcionar uma compreensão abrangente das vantagens e melhorias oferecidas pela ferramenta. “O novo cotador Empresarial está mais intuitivo, informativo e com muitas novidades. Todas as melhorias foram feitas para torná-lo mais completo, aprimorando a experiência, navegação e visibilidade para as principais questões da cotação”, disse.

Entre os aprimoramentos do novo Cotador Empresarial detalhados no evento estão informações mais claras e organizadas, enquadramento inteligente de atividades através do CNPJ, novas opções de tipos de construção e a possibilidade de os corretores sinalizarem o seguro como novo, renovação interna ou externa. Dentre os aperfeiçoamentos implementados, há a inclusão da cláusula beneficiária, agora visível na tela de proposta. Além disso, a disponibilização de uma nova tela de resumo da cotação, permitindo ao parceiro analisar todas as características do seguro. Caso seja necessário, o corretor pode retornar ao ponto exato de ajuste, sem a obrigatoriedade de inserir novos dados ou perder informações já registradas.

“O evento reforçou o comprometimento da Allianz em fornecer ferramentas modernas e eficientes, reafirmando, assim, sua liderança no mercado de seguros brasileiro”, finalizou Beatham.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock