Ultima atualização 06 de novembro

Apoio do corretor na contratação do seguro é destaque em pesquisa

De acordo com um levantamento da Bradesco Seguros, 44% de pessoas que possuem um plano de saúde contrataram seus seguros com o apoio de corretores

Um levantamento realizado pela Bradesco Seguros revelou que 44% de pessoas que possuem um plano de saúde contrataram seus seguros com o apoio de corretores. Além deles, 14% informaram ter adquirido através de site pela internet, 7% com seus gerentes de banco e 5% através de aplicativo para smartphone. Com a participação de pessoas de todas as regiões do país, o trabalho foi realizado, no mês de maio, fazendo uso de chatbots inteligentes, criado pela empresa On The Go, que mistura software de pesquisa otimizado por inteligência artificial e uma equipe de especialistas.

De acordo com Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde, o índice revela a importância do papel do corretor para o negócio de seguros, especialmente no setor de saúde, que tem sido cada vez mais valorizado com um bem essencial para os brasileiros. “Temos implementado uma série de iniciativas inovadoras para tornar ainda melhor a experiência e eficiência de atendimento aos clientes. A pesquisa reforça, ainda, a importância de oferecermos novas ferramentas aos corretores. Neste ano, lançamos o Canal de Apoio ao Corretor (CAC) para esclarecimento de dúvidas e realização de simulações que impactam na agilidade e excelência no relacionamento com o beneficiário”, conta o executivo.

A seguradora também investe na capacitação dos corretores por meio da plataforma Universeg, que possibilita uma constante atualização sobre as oportunidades de produtos mais adequadas às realidades das empresas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock