Ultima atualização 17 de novembro

Sindseg-SC participa do coquetel de lançamento da ‘Os Protegidos da Princesa’

Escola de samba levará a história do seguro no Brasil para o sambódromo em 2024. Na ocasião, o idealizador Édson Calheiros discursou sobre a necessidade da união do mercado

Na tarde do último sábado (11), os diretores Rafael Leonel e Adilson Dorascenzi representaram o Sindseg-SC (Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina), no coquetel de lançamento do samba enredo do Grêmio Cultural Esportivo e Recreativo Escola de Samba Os Protegidos da Princesa.

O convite foi feito pela OXXY Seguradora e reuniu corretores e representantes de diversas Seguradoras Catarinenses na Passarela Nego Quirido, no centro de Florianópolis, para conhecer o enredo “Nessa noite lá no morro se fez batucada – a celebração da Princesa no palácio seguro do Samba”.

Na ocasião, o idealizador Édson Calheiros discursou sobre a necessidade da união do mercado segurador, diante do objetivo de conscientizar a população sobre a importância do seguro.

Para o carnaval de 2024, Os Protegidos da Princesa levarão para o sambódromo, a História do Seguro no Brasil. O enredo tem como objetivo falar da história do seguro desde suas primeiras menções no código de Hamurabi, passando pela história nos países de Grécia, França e Brasil, até os dias atuais.

O diretor Rafael Leonel celebra a abordagem do tema. “É uma iniciativa para unir o mercado segurador e mostrar para sociedade mais uma vez a importância do seguro. Esta ação levará de uma forma leve e descontraída ao brasileiro a importância que o mercado tem na sociedade e como ele pode impactar na vida das pessoas”, afirma Leonel.

Também no papel de representar a diretoria SindsegSC, Adilson Dorascenzi fala sobre a importância de conectar toda a sociedade ao seguro. “Ter a oportunidade de conversar com o público e falar sobre os mais diversos tipos de seguros foi muito gratificante, imagino o que será quando o tema estiver no sambódromo. Todas as pessoas terão a oportunidade de conhecer sobre a história do seguro. Neste lançamento, conhecemos o trabalho social realizado pela escola junto à sociedade, e com a parceria do mercado segurador, demonstraremos que o seguro é (e tem produtos) para todos, independentemente da classe social que convive”, complementa Dorascenzi.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO