Ultima atualização 05 de outubro

SulAmérica lança Direto Nacional em Belo Horizonte

Com o objetivo de unir custo benefício à qualidade, novo produto será comercializado em mais de 740 municípios de Minas Gerais

Na última quinta-feira, 28 de setembro, a SulAmérica recebeu corretores e convidados na capital mineira, Belo Horizonte, para mais uma edição da “Onda Laranja”. Desta vez, o objetivo do evento foi apresentar à região o novo plano de saúde da empresa: o Direto Nacional, que traz em sua rede credenciada os melhores hospitais e laboratórios de Belo Horizonte, com o benefício de ter cobertura nacional.

O plano une custo benefício à qualidade. Para o contrato PJ de 5 a 29 vidas na faixa etária de 29 a 33 anos de idade, por exemplo, tem o valor de R$ 345,14. O novo produto será comercializado em mais de 740 municípios. conta com mais de 220 clínicas médicas e mais de 12 laboratórios O Hospital Belo Horizonte, Hospital Felício Rocho, Hospital Madre Teresa são alguns exemplos. E oferece cobertura em laboratórios como Hermes Pardini, Axial Inteligência Diagnóstica, Analys Patologia, Sermig, entre outros. Além disso, o plano oferece desconto em mais de 25 mil farmácias.

Capitalização ultrapassa R$ 11 bilhões em sorteios e resgates

“Queremos trazer serviços com ainda mais qualidade para os belo-horizontinos. E acreditamos muito no potencial da região para novos negócios com o Direto Nacional, que garante atendimento da melhor qualidade na região e cobertura em todo país”, disse Raquel Reis, CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica.

O novo plano também conta com os serviços digitais que facilitam o acesso às consultas, como o Médico e Psicólogo na Tela, e reembolso de consultas de urgência e emergência.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO