Ultima atualização 20 de outubro

Paraíba recebe encontro de agentes do mercado de seguros

Evento promovido pelo Sindseg N/NE e pelo Sincor-PB irá trazer a visão atual do mercado de seguros, abordando temas importantes para o setor
sindseg
Ronaldo Dalcin

Na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro, Campina Grande será sede do encontro de corretores de seguros e securitários da Paraíba. O evento, promovido pelo Sindseg N/NE (Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste) e pelo Sincor-PB (Sindicato dos Corretores de Seguros da Paraíba), será realizado no auditório do Sebrae, das 16h às 18h.

Na ocasião, Ronaldo Dalcin, presidente do Sindseg N/NE, ministrará palestra sobre a visão atual do mercado de seguros, abordando temas importantes para o setor, como o PDMS (Plano de Desenvolvimento de Mercados Seguros), associações de proteção veicular e a necessidade da diversificação de produtos. Também serão apresentados os números mais atuais da região.

“Este encontro faz parte do plano do Sindseg N/NE de estar, cada vez mais, próximo dos agentes do mercado segurador da sua região sindical. Além disso, uma das metas que temos enquanto sindicato é também a de propagar de forma ampla e contínua o PDMS”, afirma Dalcin.

De acordo com o presidente, a expectativa é que os participantes do evento se tornem promotores do Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros, que tem metas ousadas para alçar o setor a um patamar muito maior daquele já ocupado hoje, chegando a 10% do PIB brasileiro até o final de 2030.

Também participam do debate a diretora executiva do Sindseg N/NE, Emerita Lyra, e a delegada do Sindseg N/NE na Paraíba, Luciana Bezerra. O encontro será gratuito e aberto ao público, mediante lotação do espaço. O auditório do Sebrae está localizado na Rua Cônsul Joseph Noujaim Habib Nacad, nº 800, no bairro de Catolé.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock