Ultima atualização 06 de novembro

Halloween: Seguro residencial ajuda a evitar sustos dentro de casa

Visando proteger os moradores do imóvel a todo instante, o seguro residencial é uma solução que pode evitar desgastes diante de imprevistos

Comemorado no dia 31 de outubro, o Halloween é uma data marcada pelos “doces ou travessuras”, e também pelos sustos inesperados. Apesar da premissa assustadora, a comemoração faz a diversão de muitos, principalmente da criançada. Mas, para aqueles que desejam evitar as surpresas desagradáveis em casa neste ano, o seguro residencial pode ser um grande aliado.

Visando proteger os moradores do imóvel a todo instante, o seguro residencial é uma solução que pode evitar desgastes diante de imprevistos, permitindo que as comemorações sigam como planejadas. A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, oferece opções que incluem cobertura de furtos e danos por água, além de serviços de assistência que podem ser acionados para solucionar questões do dia a dia, como a limpeza de calhas ou a manutenção do aquecedor a gás, por exemplo.

“Nosso propósito como seguradora é permitir que as pessoas vivam seus momentos em casa sem preocupações. O seguro residencial oferece tranquilidade e suporte quando, inevitavelmente, os imprevistos surgem”, afirma Emerson Nagata, superintendente executivo de Negócios e Soluções de Produtos de Danos da companhia. “Visamos oferecer um produto completo, que atenda às necessidades das pessoas em diferentes contextos”, acrescenta o executivo.

O seguro Residencial da BB Seguros conta com os planos Essencial, Prático e Total, e em todos os segurados podem contar com as coberturas para incêndio, queda de raio, explosão e fumaça, danos por água, danos elétricos, vendaval e impacto de veículos ou queda de aeronave. “O seguro residencial é uma solução de fácil acesso para os problemas que podem surgir no dia a dia em casa, evitando maiores desgates”, comenta Nagata.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO