Ultima atualização 09 de outubro

Europ Assistance e Prudential no Brasil ampliam parceria

A partir de agora, clientes da seguradora irão contar com assistências especializadas em Funeral nos produtos voltados para empresa e viagem

Duas multinacionais que atuam no mercado de seguros estão ampliando sua parceria no Brasil. A Europ Assistance e a Prudential do Brasil anunciaram duas novidades.

A primeira delas é que a Prudential passará a contar com assistências especializadas da Europ Assistance em Funeral, produtos voltados para empresa e viagem. Outra novidade é que a empresa abrigará também uma célula exclusiva para atendimento dos clientes da seguradora. O espaço contará com 15 profissionais, que atuarão 24 horas, todos os dias da semana. Atualmente, a carteira da Prudential tem 3,7 milhões de vidas seguradas.

“Nós somos obcecados pelo cliente, e essa célula exclusiva vai proporcionar mais qualidade nos atendimentos, com informações claras e transparentes. Uma operação construída por pessoas, para proteger pessoas”, disse Anderson Vicente, coordenador de Assistência e Sinistro da Prudential.

“Para nós é uma grande satisfação ampliar a parceria que temos com uma marca tão significativa como a Prudential. A oferta de novos produtos e a inauguração dessa nova célula exclusiva de atendimento são dois marcos importantes no histórico de relacionamento entre as empresas”, destacou Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance no Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO