Ultima atualização 16 de outubro

BB Seguros participa da Feira do Empreendedor em São Paulo

Empresa irá apresentar aos empreendedores suas soluções em seguros empresariais que podem garantir a perenidade dos negócios

Entre hoje (16) e quinta-feira (19), a BB Seguros irá participar da Feira do Empreendedor 2023. O evento, que acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, irá reunir milhares de pessoas para trocas e aprendizados relacionados ao empreendedorismo. Organizado pelo Sebrae-SP, o evento também é uma oportunidade para que os visitantes conheçam produtos e serviços inovadores e participem de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital.

A BB Seguros terá, no estande do Banco do Brasil, um espaço para apresentar aos atuais e futuros empreendedores suas soluções em seguros para as empresas. “É muito importante apresentarmos aos empreendedores o seguro como um elemento fundamental para proteger a estabilidade financeira e a continuidade de seus negócios. Especialmente em pequenas e médias empresas, qualquer evento inesperado pode ter um impacto significativo nas finanças do negócio. O seguro garante maior previsibilidade aos proprietários, sendo essencial para gerenciar as receitas e despesas de forma eficaz e manter a operação da empresa funcionando sem contratempos”, destaca Kelly Tassinari, Gerente de Planejamento de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

De acordo com o Mapa das Empresas do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, do Governo Federal, o Brasil tem atualmente 21,9 milhões de empresas ativas e já registrou em 2023 a criação de mais de 364 mil novos CNPJs. As soluções da BB Seguros têm desenho abrangente, cobrindo desde riscos relacionados especificamente à infraestrutura da empresa, como danos elétricos e incêndio, até aspectos inerentes à operação ou mesmo cultura organizacional, casos das coberturas para delivery e home office, que garante os prejuízos a bens utilizados por funcionários em regime de teletrabalho.

O produto ainda oferece uma série de assistências para os três planos citados, que segue o mesmo princípio das coberturas: a depender do pacote contratado, disponibiliza serviços para percalços estruturais no prédio, como encanador, eletricista e chaveiro; e apoio para reparos diversos, como conserto de notebook e central telefônica, ou mesmo para instalação de melhorias, como wi-fi e câmeras de monitoramento.

Feira do Empreendedor 2023
Data e hora: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Endereço: São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo – SP
Informações sobre inscrições no site do evento.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock