Ultima atualização 04 de setembro

Tokio Marine amplia pacote de benefícios do Vida Individual

Novos benefícios do produto contam com a assistência através da teleorientação do Hospital Israelita Albert Einstein

Com o objetivo de oferecer uma solução digital para ajudar no bem-estar e apoio à qualidade de vida, a Tokio Marine ampliou o pacote de benefícios da Assistência Vida Saudável dos seguros Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, sem custo adicional para o segurado. Além do serviço de telemedicina tradicional, o novo pacote contempla também assistência via telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein para atendimento psicológico, nutricional, atividade física, Movimento sem Dor e Sono com Qualidade.

Os clientes contarão com o apoio de uma equipe multidisciplinar formada por profissionais especialistas da organização em diversos segmentos como nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos. A teleorientação psicológica, por exemplo, é uma aliada para controle de estresse, ansiedade, apoio emocional a perdas e lutos, desafios de paternidade e maternidade e de relacionamento afetivo, entre outros. As teleconsultas podem ser agendadas pelo site ou pelo aplicativo Einstein Conecta.

Nancy Rodrigues

“Nosso Seguro de Vida Individual é um dos mais completos do mercado e a ampliação dos benefícios da Assistência Vida Saudável é mais uma iniciativa alinhada ao compromisso da Tokio Marine de promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida. Com esse novo formato, conseguimos contemplar importantes frentes de cuidados que vão desde serviços de orientação sobre saúde mental a orientação nutricional, com a garantia de qualidade e excelência da teleorientação do Hospital Israelita Albert Einstein” afirma Nancy Rodrigues, diretora de Seguros de Pessoas da companhia.

Para o corretor, a novidade surge como mais um diferencial de vendas do Seguro de Vida Individual, com apelo para benefícios em Vida, junto das coberturas que indenizam doenças graves, diagnósticos de câncer e diárias de internação, além das coberturas tradicionais de morte e invalidez. “As pessoas estão cada vez mais preocupadas em cuidar da saúde e prevenir doenças que possam afetar sua qualidade de vida no futuro. Por isso, o novo pacote de benefícios do Vida Saudável é um diferencial que poder ser explorado na oferta do produto e gerar mais negócios aos nossos parceiros de negócios” finaliza a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock