Ultima atualização 13 de setembro

FIDES 2023: Ex-premier britânico Tony Blair vem ao Brasil

O ex-primeiro ministro do Reino Unido será uma das atrações da Fides 2023, que discute os caminhos do seguro nas Américas

O ex-primeiro-ministro do Reino Unido e uma das personalidades globais mais importantes do nosso tempo, Tony Blair, vem ao Rio de Janeiro para integrar o time de palestrantes de renome internacional confirmados para a FIDES Rio 2023, evento que será promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), entre 24 e 26 de setembro de 2023, na Barra da Tijuca (RJ). Na ocasião, representantes de 41 países estarão reunidos para discutir o futuro do mercado segurador, da economia e da sustentabilidade no mundo.

Sobre a FIDES Rio 2023

A Conferência Hemisférica de Seguros – FIDES consolidou-se como a principal plataforma de conteúdo e de relacionamento da indústria de seguros nas Américas e Península Ibérica. O encontro é organizado a cada dois anos pela Federação Interamericana de Empresas de Seguros, entidade sem fins lucrativos que agrega atualmente as associações de seguros privados de vinte países membros, tendo a CNseg entre as entidades fundadoras e representantes do Brasil.

Na FIDES Rio 2023, o conferencista terá a oportunidade de ficar frente a frente com lideranças empresariais globais, executivos, formadores de opinião e autoridades, conhecer as tendências e transformações do mercado segurador, além de explorar uma ampla agenda de negócios e atividades esportivas. Quer saber mais sobre a Fides, acesse: www.fidesrio2023.com e o LinkedIn.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock