Ultima atualização 22 de setembro

Allianz apresenta nova configuração de pacotes no Vida Individual

Companhia amplia as possibilidades de contratação e passa a oferecer mais flexibilidade na adesão ao produto

A Allianz Seguros anunciou novidades em seu seguro de Vida Individual, trazendo uma nova configuração de pacotes mais aderentes ao padrão de consumo atual. Uma delas é o lançamento do plano “Essencial”, criado a partir do retorno dos corretores e que chega oferecendo três das coberturas mais demandadas no mercado: Morte, Indenização Especial por Morte Acidental (IEA) e Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA).

Um dos diferenciais do pacote “Essencial” é a Assistência Funeral Ampliada de até R$ 7 mil reais, que oferece serviços em caso de falecimento não apenas ao titular e cônjuge, mas também aos filhos e aos pais ou sogros, com até 70 anos de idade. O segurado tem, ainda, acesso à segunda opinião médica internacional, assistência nutricional e desconto em medicamentos.

“Buscamos, como o próprio nome diz, possibilitar aos nossos corretores e aos consumidores um pacote de coberturas essenciais que todo cliente que pensa em adquirir um seguro de Vida Individual deveria ter. É uma opção que abrange diversas situações, proporcionando apoio financeiro em casos de imprevistos ou incapacidade”, explica David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida da companhia. “Com essas mudanças, buscamos ampliar as possibilidades de contratação do produto para atingirmos um público que tinha necessidade de mais possibilidades e flexibilidade na adesão desta solução”, completa.

Mudanças no Allianz Vida Individual

Junto ao novo pacote “Essencial”, a Allianz Seguros apresenta outras mudanças em seu seguro de Vida. Ao pacote “Plus”, serão adicionadas as assistências nutricional e de desconto em medicamentos. Já os pacotes “Exclusivo 1” e “Exclusivo 2” foram unificados e denominados como pacote “Exclusivo”, trazendo, além das coberturas e assistências encontradas no pacote “Essencial”, a cobertura para o diagnóstico e tratamento de 14 tipos de doenças graves. Os clientes que contam com o pacote “Exclusivo 1” permanecerão com essa opção normalmente, seja durante a vigência em andamento ou para renovações futuras, além das demais regras de negócio inalteradas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock