Ultima atualização 24 de agosto

Insurtech Latam Fórum 2023: inovação no programa presencial e no digital

Na sua quinta edição, Insurtech Latam Fórum oferece 15 convites gratuitos para leitores da Revista Apólice que utilizarem código de desconto

O Insurtech Latam Fórum 2023, realizado pelo CMS Group e Digital Insurance, vai promover oportunidades para geração de negócios, conexões e interações valiosas para empresas de Inovação em Seguros e Provedores de Tecnologia. O evento, que conta com quatro edições anteriores, traz neste ano uma programação intensa tanto no formato presencial quanto no digital. O Insurtech Latam Fórum acontece de 29 de agosto a 01 de setembro. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.insurtechlatam.com.br

Como parceira do evento, a Apólice oferece aos leitores 15 convites para o evento presencial, que acontece dia 30 de agosto, em um Rooftop (Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo). Para se inscrever, basta entrar no link  https://connect.eventtia.com/pt/public/events/ilf-2023/registration/attendees?attendee_type=101284 , preencher todos os dados e incluir o código de desconto ILF23-APOLICE-100%

O evento presencial, que acontecerá no dia 30 de agosto em São Paulo, contará com três salas de conteúdo com os maiores e melhores cases da América Latina. Além disso, em 2023 o Expo Comercial estará maior e com mais oportunidades de fazer negócios. As três salas do fórum serão: Plenária, Brasil e Latam, e todas contarão com tradução simultânea. 

“O objetivo do evento é promover e democratizar a discussão de toda a América Latina para que as empresas conheçam e ofereçam soluções personalizadas, assim melhorando a eficiência operacional e atraindo novos clientes”, explica Camila Boueri, Diretora Comercial do CMS Group no Brasil.

ABERTURA

Para a sala Plenária se destaca a palestra de abertura de Adrien Lebegue, CEO Europa na ZA Tech, trazendo a história de sucesso da venda de 30 milhões de apólices de seguros da empresa Zhong An. Também terá um painel de CEO Inovação LatAm com cenários e projeções para a região pelo olhar das maiores lideranças e, logo após, inicia a palestra sobre a expansão do ecossistema de Seguros na América Latina e no Brasil

SALAS BRASIL E LATAM

Na sala Brasil, a programação inicia com o painel Era do Embedded Insurance: transformando a distribuição de seguros e a experiência do cliente. Nesse painel terá como moderador Weliton Costa – Business Development Director Latam da Ebao Tech Corporation, acompanhado dos speakers Francisco Videla – Insurtech Regional Sr. Manager de Mercado Pago, Marcel Giacon – diretor de canais digitais, Affinity e Bancassurance da Fairfax, e Luis Carlos Pires – superintendente digital e produtos da Assurant. Já o moderador Rodrigo de Valnisio Pires Azevedo – CUO da 88i Seguradora Digital, junto dos speakers Luciana Amano – líder de Affinity para América Latina da Marsh, José Luiz Machado – Head of Insurance da Sem Parar, e Nicola Veratelli – CEO do OCTO, que debaterão o tema: Insurtechs e a Transformação da Mobilidade Sustentável.

Por fim, a sala Latam terá uma programação em espanhol focada em tecnologia e sustentabilidade, com tradução simultânea durante todas as atividades. A programação inicia com o tema: ¿Como crear una insurtech exitosa¿ Logo após, o tema a ser debatido é: ¿Como la tecnologia puede acelerar la sostenibilidad del sector¿ A programação encerra com os assuntos: Asociaciones y Alianza Insurtech del Pacifico, agenda y desafios, e Cambiando los seguros conectando la Salud y la Vida de nuestros clientes. 

FIELDTRIP

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única conectando as empresas aos principais centros de inovação do Brasil, o evento traz o Fieldtrip. Assim, os participantes terão a possibilidade de ampliar suas fronteiras e ter uma imersão profunda em empresas inovadoras. No dia 31 de agosto as imersões serão nas empresas: Youse, Mattos Filho e 88i Seguradora Digital. Já no dia 1° de setembro, as empresas serão: Bradesco Seguros e iFood. 

Além do formato presencial, o evento também acontecerá no digital no dia 29 de agosto na plataforma CMS 365. Para o evento digital as inscrições são gratuitas e a plataforma proporcionará muito networking aos participantes, além de acesso a conteúdos exclusivos e possibilidades de interações individuais com os demais membros. 
Para conferir mais informações e a programação completa do evento, visite o site em https://www.insurtechlatam.com.br/.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO