Ultima atualização 31 de agosto

David Rudow é o novo diretor financeiro da Cover Genius

Executivo assume o cargo com a missão de impulsionar a próxima fase de crescimento da empresa, melhorar a rentabilidade e implementar controles financeiros robustos
cover
David Rudow

A insurtech Cover Genius anunciou a nomeação de David Rudow como seu novo diretor financeiro (CFO). Esta mudança estratégica ocorre no momento em que a empresa entra em seu próximo estágio de crescimento visando consolidar sua posição na indústria.

Rudow traz para a função uma vasta experiência e um histórico comprovado em gestão financeira, com mais de 18 anos de atuação em funções financeiras seniores para empresas de capital de risco e private equity. Antes, como CFO da empresa de tecnologia baseada na nuvem, a nCino, liderou um dos maiores IPOs em décadas e facilitou a aquisição da SimpleNexus em 2021, um negócio avaliado em 1,2 milhões de dólares.

“Com a capacidade comprovada de David para otimizar as operações financeiras, melhorar a rentabilidade e implementar controles financeiros robustos, estamos entusiasmados por tê-lo na nossa equipe à medida que avançamos para o próximo capítulo do nosso crescimento contínuo”, disse Angus McDonald, CEO e cofundador da Cover Genius. “A sua mentalidade estratégica e o seu profundo conhecimento do setor contribuirão significativamente para o nosso desempenho financeiro global e nos encaminhará ainda mais para o sucesso como a insurtech eleita pelas maiores marcas digitais do mundo”.

Como diretor financeiro, Rudow supervisionará todas as operações e estratégias financeiras para apoiar os planos de expansão da empresa. Isso inclui o gerenciamento do planejamento financeiro, a execução de relatórios financeiros e a otimização da alocação de recursos para impulsionar o crescimento e a lucratividade. A sua visão e liderança serão fundamentais para orientar a Cover Genius no sentido de alcançar os seus objetivos a longo prazo.

“Estou muito satisfeito por me juntar à equipe da Cover Genius e espero ajudar a empresa a atingir os seus objetivos financeiros”, afirmou Rudow. “Senti-me imediatamente atraído pela espantosa oportunidade de mercado de 7 bilhões de dólares em insurtech, e espero trabalhar lado a lado com a equipe executiva para capitalizar as oportunidades de crescimento estratégico, que irão impulsionar o sucesso e ajudar a empresa a atingir os seus objetivos a longo prazo”.

O executivo é formado em Ciências Empresariais e Contabilidade pela Universidade de Illinois, Chicago, e tem um mestrado em Finanças e Contabilidade pela Booth School of Business da Universidade de Chicago.

A Cover Genius também expressa seu agradecimento a Gavin Dennis, CFO anterior, por sua liderança dedicada e contribuição significativa para a empresa. Ao longo do seu mandato, desempenhou um papel fundamental no crescimento e nas conquistas impressionantes da empresa, liderando a expansão e o desenvolvimento da função financeira desde o início de 2020. Também desempenhou um papel fundamental na garantia do capital de crescimento e na supervisão de aquisições. Enquanto Dennis se prepara para embarcar em sua próxima aventura, ele trabalhará em estreita colaboração com seu sucessor, Rudow, para facilitar uma transição tranquila.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock