Ultima atualização 17 de julho

Seguradora ALM amplia serviços através de jornada digital

Para oferecer proteção atrelada aos serviços financeiros, seguradora fechou parceria com a Dimensa para desenvolver plataforma

Com objetivo de oferecer proteção atrelada aos serviços financeiros para os segurados, a Seguradora ALM e a Dimensa fecharam uma jornada de trabalho, ao construir uma plataforma que vai integrar Banking e Seguros em um só lugar.

Ao integrar os sistemas financeiros às soluções digitais, a plataforma BaaS da seguradora vai oferecer aos clientes a comodidade de realizar pagamentos, acompanhar transações, acessar serviços financeiros, consultar suas coberturas, ampliá-las, avisar eventuais sinistros, dentre outras funções. Essa abordagem integrada agrega valor ao público-alvo, simplificando suas interações com a empresa e proporcionando uma experiência unificada.

As companhias se uniram para o desenvolvimento de seu primeiro produto, voltado para o público que adquire Seguros de Vida, Seguro Pet, Seguro Residencial, dentre outras modalidades.

Alexandre Dominguez, CEO da ALM, afirma que é possível desenvolver soluções digitais personalizadas para atender a um segmento que busca acesso simplificado aos serviços financeiros. “Com uma combinação única de tecnologia e bancarização, a empresa oferece soluções para seguradoras que desejam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. O sistema possui uma interface dinâmica com funcionalidades avançadas, como integração com sistemas de contratação, gestão de sinistros e acompanhamento de apólices, a solução permite que os usuários tenham total controle e transparência sobre suas apólices de seguros.”

Caio Bretones, diretor executivo da unidade digital da Dimensa, explica que é possível atuar com um setor que segue em constante desenvolvimento. “Essa união com a Seguradora ALM nos deixou prontos para enfrentar os desafios e as demandas desse mercado em constante evolução, capacitando as seguradoras a se destacarem e a prosperarem no cenário digital, através das plataformas BaaS e IaaS.”

“Em conjunto com a ALM, iniciaremos no mercado de seguros, demonstrando nosso compromisso em acelerar a transformação digital nesse setor. A união entre tecnologia avançada e possibilidade de uma oferta financeira ampla permitirá que a ALM ofereça uma experiência excepcional aos seus clientes, garantindo agilidade, praticidade e segurança em todas as etapas do processo”, afirma Letícia Moschioni, gerente CX e novos negócios da unidade Digital da Dimensa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO