Ultima atualização 14 de julho

FenaSaúde, SESI e CNI debatem os desafios das fraudes nos planos de saúde

Evento deve reunir os principais representes das operadoras e contratantes para debater os impactos das fraudes na saúde suplementar

A FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar), o SESI (Serviço Social da Indústria) e a CNI (Confederação Nacional da Indústria) realizam, no próximo dia 18/7, o evento ”Fraudes contra os planos de saúde: enfrentamento e desafios para os contratantes”. O encontro acontece no auditório da CNI (Rua Surubim, 504, 9º andar – Brooklin Novo, São Paulo/SP), na modalidade presencial, das 9h30 às 12h.

O painel será dividido em três temas: “Fraudes que impactam o benefício corporativo’’, apresentado pela diretora-executiva da FenaSaúde, Vera Valente; ‘’O plano de saúde como diferencial para as empresas contratantes e a importância da boa gestão do benefício’’, por José Antonio Coelho Júnior, representante do Grupo de Trabalho de Saúde Suplementar da Indústria (SESI/CNI); e “Ensinamentos do setor bancário na prevenção às fraudes e engajamento do cliente’’, com palestra de Adauto Duarte, diretor da CONSIF (Confederação Nacional do Sistema Financeiro) e diretor de Relações Institucionais Trabalhistas e Sindicais da Febraban (Federação Brasileira de Bancos). O debate será mediado pela jornalista especialista em saúde e CEO do portal Futuro da Saúde, Natalia Cumilane.

O evento propõe um encontro entre representes das operadoras e os maiores contratantes do país, para debater impactos e soluções visando o combate e a prevenção às fraudes contra os planos de saúde, que afetam diretamente o custo desse benefício para as grandes empresas. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas através do link.

Veja a programação:

9h30 – 10h: Welcome coffee

10h – 10h15: Abertura com FenaSaúde, SESI e CNI

10h15 – 10h30: Fraudes que impactam o benefício corporativo;

10h30 – 10h45: O plano de saúde como diferencial para as empresas contratantes e a importância da boa gestão do benefício;

10h45 – 11h: Ensinamentos do setor bancário na prevenção às fraudes e engajamento do cliente;

11h – 12h: Debate com mediação de Natalia Cuminale.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO